Menu

25 abril 2013

Língua azul e "canetinhas do mal"


Podem achar graça!!! Agora, até eu estou achando... mas na hora, meu sangue ferveu e gelou!!

Laís estava calmamente vendo tv, enquanto marido fuçava a internet e eu descançava um pouco (sim, sou filha de Deus!!)

Daí que acordo com ela chorando e marido em panico com ela no banheiro.

Laís pegou as canetinhas (mais de uma) e pintou 'calmamente' os dentes, língua, lábios, céu da boca.... 

QUAMURRI!!!!!

Escovamos mil vezes e ela ainda não sabe cuspir bem. Passamos enxaguante bucal - daquele extra forte - e a criança qua morreu, depois gostou do gostinho... e no final ligamos pro Ped. Ele nos acalmou e disse que não tinha perigo.. era só lavar bem, escovar os dentes.. e esperar sair.

Ela comeu 3 laranjas (que é acido e tem e chupar bastante) jantou e mamou a mamadeira. Disse que tinha ganho uma carinha triste (olha o quadro aí, gente!!!) e foi dormir. 

Acordou feliz pq a língua estava rosa de novo!!!

Mas esta de castigo. Sem Lápis, giz de cera, papel, tesouras e cola. Sem desenhos tbm!!! Mas é só até amanha, para ela lembrar que comportamentos errados tem consequências.

* Nós já tínhamos falado sobre lápis e, principalmente, canetinhas na boca. Então ela já sabia que estava errada. tadinha... deu peninha.. ela pediu desculpas mil vezes!!!
* Na hora da foto, o dente já estava limpo e a lingua bem menos azul.. imagina como estava quando acordei!!! :O

Esse é meu mundo.. esse é meu clube!! Vem comigo?! Rá

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK, ou mata de amor, ou morre de felicidade! Mas fica linda até pintada de azul (surgiu dai a expressão pintada de ouro?! será que foi uma caneta cor de ouro?)

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. meuuu paaaaaai...

    é de rir ou de choraaar?
    essas pequenas são terríveeeeeeis...

    essa lingua azul tá DEMAIS!!

    bjs
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk
    Amiga, quando vi a foto eu jurava que era daqueles picolés ou pirulitos que deixam a língua azul!!!

    Depois que passa a gente ri né? Nas eu imagino o susto que vc levou! Criança tá sempre aprontando, piscou o olho, já era!! Kkkkkk
    Tadinha dela, deu dó do castigo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. caramba que dó um belo dia
    www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk,adorei!!! é cada uma que eles aprontam,e a gnt só falta morrer do coração!!
    beijos e otima quinta!! :)

    ResponderExcluir

Adoro comentários!