Menu

03 maio 2011

Mãe coruja!

Lá no trabalho, a área de comunicação fez um concurso cultural de fotos de Mães corujas. Eu sou uma pessoa tímida (pessoa tímida que tem um blog publico e que escreve e coloca fotos para o “mundo ver”), na verdade muito tímida.

No inicio não queria participar pq não tenho tantas fotos bonitas comigo e Laís. Se fosse só dela o negocio estava no papo (modéstia pouca é bobagem), mas como o negocio é de nós duas foi bem difícil para eu escolher. #pausa Minha mãe odiou a foto que eu mandei, ela não gosta das fotos com o cabelo da pequena molhado, mas era a "melhorzinha com nós duas! rsrs #despausa. Até pensei em pedir ajuda aqui, como já fiz uma vez, mas fique tímida para isso tbm. Acabei fazendo uma votação interna e mandando, sem parar ara pensar muito, a foto escolhida pela maioria.

A parte mais difícil foi. Agora a vergonha passou. Já estou na pagina da internet do trabalho... Estampada com minha pequena. E dando Graças a Deus que vou entrar de férias.. rsrsrs

Infelizmente a votação não é aberta para publico externo. Se não eu ia mandar para tooooodo mundo que eu conheço e fazer campanha aqui. Ganhar sempre é bom... ganhar junto com minha pequena é melhor ainda. Se bem que eu não sei ao certo o que vai ganhar a foto “vencedora”, na verdade nem sei se tem premio.

Mas... para ser sincera o que me fez vencer a timidez de exposição descarada (que é “diferente” da feita aqui no blog, onde eu me escondo atrás da tela do computador) foi o orgulho da minha pequena e de “me mostrar” junto com ela. (isso me da um assunto para um outro post!) rs

Ah! Já ia esquecendo.... ESTOU OFICIALMENTE DE FERIASSSSS!!! Vou passar 30 dias aproveitando a minha pequena, dando muito cheiro, beijo e agarrao nela. Não vamos fazer nada de mais,mas só de aproveitar um pouco a pequena e de quebra descansar um pouco da agitação do dia-a-dia, já ta bom demais!

Não devo postar com tanta frenquencia como gosto, mas vou continuar visitando os cantinhos das amigas...

Deixa eu ir ali curtir a pequena, já volto!

14 comentários:

  1. E viva as férias!!

    e pena que a gente não pode votar, porque se não eles iam ver o poder da blogosfera... risos. boa sorte!

    e aproveita o tempo livre.


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda Martha!!! Olha, eu amei a foto! Muito fofa mesmo!

    Aproveite as férias, curta a pequena, a hora é essa!!! Mas não suma daqui, tá?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Martha, a foto está lindaaaa!!!
    Que delícia estar de férias, hein??? Aproveita bastanteeee!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Na foto vcs estão linads :-)
    Vc observando a bonequinha e ela olhando para algo curioso :-)
    Beijinhos pra vcs :-)
    Boas férias :D

    ResponderExcluir
  5. Oiii..ahhh,pelos filhos a gente fica sem vergonha mesmo..hahahaah!!Eu aodrei a foto que vc escolheu..o que importa é que ela transmite para vc o maor que vc sentia naquele momento,e isso vale tudo,supera tudo!!:-D
    beijos e otimas ferias..tb to na contagem do meu recesso..rsrs..
    bjão e um lindo dia das mães p vc!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Como assim vc é tímida? hehehe tá bom! Acredito.

    A foto eu já disse milhões de vezes que está linda. Laís é linda de qualquer jeito, de cabelo arrumado, molhado, seco... Até mesmo descabelada! Isso é uma virtude de ter uma filha linda assim né?
    Eu bem sei o quanto vc é coruja... rsrs, a gente bem sabe dos momentos corujices lá no gtalk né? rs!
    Fico muito feliz com suas férias, aproveite muito, curta muito, e descanse. Desacelere... Não siga horários e apenas viva esse momento!

    Vou sentir saudades suas! Isso é FATO!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Poxa cuma pena q não posso votar em vc, tenho q votar em mim kkkkkk
    Eu particulamento adoro essa foto, acho linda!
    Boa Sorte e Boas Férias para nós hehehe
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. amiga adorei a foto que vc escolheu, ficou tão bonita, descontraída, as duas estão lindaaas, tomara que vcs ganhem!! e sobre as férias, aproveita meesmo, vou entender o 'sumiço' pois será por um bom motivo né.. beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal a iniciativa da empresa!!!
    Muito bacana! hehehehe =D

    E tomara que você ganhe!

    BEM VINDA ÀS FÉRIAS!
    Aproveita mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. ai que delícia que é férias né? hahaha aproveita bastante!
    e a foto de voces está linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Martha! Achei linda a foto, nem reparei que a Laís estava com o cabelo molhado...

    Boas "férias"!! Sei que com criança as nossas férias perdem um pouco do conceito de descanso, mas o "não trabalhar" pelo menos ajuda!

    beeijos,
    Laís

    ResponderExcluir
  12. Oieee ... Fotinha linda, férias com a piquena qui delicia !!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Acho que toda mãe é assim, tem mil fotos do filho, mas foto mãe+filho é raridade!Tbm quase não tenho fotos com o Levi, e essa semana a Myris do blog Diário dos 3 Mosqueteiros(Conhece???)lançou um desafio muito legal, postar durante uma semana fotos das mães junto com os filhos, já que as mamães quase não aparecem!Achei muito legal e estou partipando, depois dá uma olhadinha lá, quem sabe você não se anima e posta mais fotinhas junto com a Laís!
    Boa sorte no concurso!!Bjos!

    ResponderExcluir
  14. hahahaha concordo com a Flávia..eu votaria mil vezes...rsrsrsrs..adorei a ideia do concurso amei a foto viu! Aliás ja te falei que AMO essa sua foto do avatar? Coisa mais linda esse beijo de voces! Bjks, Re

    ResponderExcluir

Adoro comentários!