Menu

26 maio 2011

Passeio de domingo - Quinta da boa Vista!

Antes...
O Monstrinho foi embora... (eee) acho q não era um bom dia para ela tbm.. ela esta bem melhor com a mamãe aqui.. que esta cada vez pior dessa gripe chata!!!
Na medida do possível, passo por aqui, olho uma coisa aqui outra ali.. mas minha vontade mesmo é ficar deitada embaixo das cobertas... porem como esse luxo não me pertence mais e tenho q continuar fazendo tudo (quase) normalmente, quis fazer uma forcinha para compartilhar com vcs nosso passeio de domingo!!!
***
Então...
Sou carioca.. mas daquelas bem sem noção que não conhece quase nada de sua cidade... Acreditam que eu nunca tinha ido na Quinta da boa vista?? Nem nunca fui ao ZOO??? (pq na hora que chegamos na porta Laís estava dormindo e eu bati o pé q com ela dormindo eu não ai, não ia, não ia... ) Nem a um tanto outro de lugares lindo que a cidade tem e que eu só conheço de longe... Pois é..

Eu não moro assim tão perto da maioria dos pontos turísticos, mas nada impede de fazer uma forcinha né?! NO domingo o q eu mais me perguntava era: "O que eu faço todos os fins de semana??" e " Pq eu só vou a Shoppings??"...

No domingo tinha uma etapa da Copa Brasil de Mountain Bike #pausa Meu pai é ciclista Master é participa de competições por varios lugares do rio e do Brasil (quiçá do Mundo, hehe) #despausa lá na quinta da Boa vista e fomos acompanhar meu pai. A familia toda... Levamos lanchinhos, saímos super cedo, o dia estava lindo e foi tudo de bom.

A gripe colaborou e deu uma pausa, então tanto eu quanto Laís estavamos bem e nos divertimos muito. O Lugar é relamente lindo... Muita gente.. um otimo espaço para passar o dia com crinças.. para correr, brincar de bola e andar a a mesmo.

A entrada do Zoo é 6 reias (eu achava que era bem mais caro) e só não fomos pq, como eu disse, Laís estava dormindo na hora que passamos pela entrada e depois estava todo mundo com muita fome, doidos para sair e comer alguma coisa. Ah.. vale registrar... lá tem muitas barraquinhas e até um restaurante... mas é tudo bem salgado. Um cachorro quente é 5 reais.. e um simples guaravita 2 reais.. então é bom ir prevenido ou levar lanchinhos e mais lanchinhos de casa. E vi muitas pessoas fazendo isso. Ví gente até almoçando com a toalha esticada no chão.. tipo piquenique mesmo, nada de farofada.. tudo bem bacana...

Estamos querendo voltar lá no domingo para ir ao Zoo... mas dessa vez vamos depois do almoço... rsrsrs

Agora fotinhas do nosso dia!
No pedalinho.. aproveitando muito... Olha esse troço cansa como o que.. ai ai... Laís não ficou com um pingo de medo!
Todos admirando o laguinho (que mais parecia um rio, o q divertiu e chamou muito a atenção da Laís) e fazendo pose!
Nas duas estávamos dançando o Torto (nova MANIA da Laís) da Aline Barros.. rsrs!!

Terminamos o dia num rodízio de pizza... E Laís até que se alimentou bem para um dia com a rotina toda doida e alterada...

Ah.. nossa contribuição para o mamaço!
Amamentando em plena premiação e sem paninho!!! rsrs

É isso... Laís esta aprontando horrores... falando horrores.. cheia de novidades!!! Depois eu volto e conto...

11 comentários:

  1. Gente, que passeio mais gostoooooooooso!
    Mas sei bem como é isso de não aproveitar as delícias da cidade.
    Guardando as devidas proporções com a cidade maravilhosa, claro, quando morei em Santos fui conhecer as coisas da cidade depois de um tempão morando lá. É assim mesmo. Mas é só começar que depois vicia em passear e aproveitar.

    Agora, a última foto é a mais linda. Um bebezão desse tamanho mamando no peito. Liiiindo. Parabéns!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o passeio, as fotos...coisa mais amada!!! Só essa gripe chata que tá incomodando né flor...poxa..que peninha...vai passar, vou torcer!!! beijo, beijo, beijo. Re

    ResponderExcluir
  3. Que passeio mais gostos!!

    Amei as fotos!!
    E a visita também, acho que titio exagerou um pouco no casaco, mas deve ser bem quentinho...rsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie...delicia de passeio!!Viu como foi bom sair de casa e mudar a rota??hehehe..
    Adorei as fotos!!
    Morro de vontade de conhecer tua cidade..Beijos e otima quinta!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o passeio de vocês! Quanta coisa linda...

    E o melhor, a família unida e feliz!

    Também concordo com a Fabi, a foto de você amamentando ficou perfeita!

    bjão nas duas!

    ResponderExcluir
  6. Olá Martha!
    Cosquinha. Essa palavra define exatamente o que senti hoje! rsrs
    Amei as fotos!! Passeio em família é sempre muito bom!!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  7. AMIGA, q delícia de passeio hen. Lá realmente é mto gostoso de ir msm, eu adoro! Lais pelo visto amou o passeio rsrsr está cada vez mais linda.
    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  8. meeeu que passeio legal, é muito bom sair pra lugares diferentes né! sabe, aqui em Floripa também tem muita coisa pra fazer e a gente não foi pra muitos lugares ainda, a maioria das vezes é no centrinho aqui da praia ou no shopping tb rs. mas nossa desculpa é que não temos carro AINDA, final do ano se Deus quiser vamos comprar um e aí ng nos segura rsrs! que legal seu pai ser ciclista, eu não sabia disso não! e as fotos lindas principalmente da pequena mamando! amei! beijos!

    ResponderExcluir
  9. Martheeeenhaaaaa,

    tem selinho pra vc lá...E vc ta melhor da gripe?

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas, que passeio delicioso!!!!! Adorei a foto do mamaço!!!

    Um final de semana de mais diversão pra vocês!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Esse passeio foi TUDO de bom. Lindo o lugar, e linda a família tbm.

    Deu água na boca sabia? Mas tô passando por uns dias bem dificeis e passeios por aqui vai custar a sair.

    Curta, viva e mais seja feliz.

    As fotos ficaram SHOW DE BOLA!

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!