Menu

02 maio 2011

Po-pa!!!..para fechar o final de semana

Já falei sobre a mania da pequena de tirar as roupas de todas as bonecas, né?! Pois ontem a noite isso foi além das bonequinhas e boneconas!!!

Ela estava bem, brincando com o cavalinho... sobe, desce, pula, da agua (nova mania), da beijo... quando, do nada, parou e começou a puxar a blusa que estava vestida. Achei q a blusa estava incomodando, apertada, sei lá, e chamei ela para tirar. Tirou!

Ai começou a puxar o short e gritar po-pa!! po-pa!! E puxa com força... e grita mais... Tirei!!

Assim que tirei ela deu um sorrisinho de satisfação. Mas durou pouco. Ela olhou e viu a fralda. Aí que o bicho pegou... ela puxava, gritava mais ainda e começava a ameaçar aquele choro magoado. Eu e marido sem saber o que fazer (e achando a maior graça da situação), cedemos. Tirei a fralda. Nova satisfação.

Volta para o cavalinho e continua brincando como se nada tivesse acontecido. Depois de uns segundo (pq foi muito rápido) ela voltou pegou a fralda, fez que ela mesmo ia colocar novamente, mas desistiu.

Resultado da brincadeira. Uma xixizada no tapete emborrachado. Um novo banho. E um criança satisfeita por estar de fraldas!!! rsrsrs

Assim terminou meu final de semana!!

7 comentários:

  1. Ai que comédia!!! :D
    Laís é uma figurinha!!!! :D
    Saudades de passar por aqui, Martha!
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, criança é uma comédia!
    Cada dia uma novidade... Ela é muito esperta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cada um com suas manias!!! hehe
    =D

    É bom deixar as crianças experimentarem as coisas! Minha atitude seria a mesma!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. hahaha.. legal!! as bonecas da minha tb estão todas peladas!!! e ela tb tira a fralda.. eu tenho que colocar um shorts por cima.. senão ela tira tudo!! hahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. rsrs, a Kamila é igualzinha. algumas bonecas ela não consegue tirar a roupa, fica nervosa e pede pra mim "ti-a, ti-a" (pedindo pra tirar). e quando cisma de tirar a propria roupa é um trabalho tb, a gente tira, as vezes deixo sem fralda e sempre rola um xixi rsrs! mas isso faz parte né.. beijos

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs que figura essa pequena! Coisa mais fofa!!!!Bjks, Re

    ResponderExcluir
  7. Sabes que a Ísis tb adora ficar pelada? E levantar a blusa é comum por aqui tb, além de sempre puxar a minha blusa para ver os peitos da mamãe, afe!

    Com a fralda ela ainda não encrencou, mas aqui no sul do sul faz muito frio (hj amanhecemos com 5 graus, brbrbrbr) então acho que só no verão ela vai sentir mais vontade de ficar sem.

    Beijos nas duas!
    Nine

    ResponderExcluir

Adoro comentários!