Menu

17 novembro 2022

Falando em saudade 2

 É difícil essa coisa de sentir saudade do que não  chegou a viver. Eu fico imaginando as situações,  como seria se ele estivessse aqui e o buraco que se forma no meu peito só  faz aumentar. Hoje eu vi que dias normais são os mais difíceis  e eu não  podia concirdar mais. São nos dias normais que a saudade apertar  pelo que estamos deixando de viver juntos. 

Aquela ligação que eu não posso fazer para contar que o Caio vai usar oculos. E que ele ficou tão  lindo. Que o clube bateu a meta de participantes em menos de uma semana. Que depois de 3 meses, esse mês voltei a ter pedidos num ritmo maior e voltei a conseguir fazer as artes... com quem eu divido isso no final da noite?

Eu só sinto tristeza, raiva, irritação, frustração, medo... pq eu?! Pq estou sozinha sentindo meu peito rasgar de saudade quando faço aquela comoda que ele gosta, ou quando lembro alguma  coisa nossa, ou quando fico com medo. 

Eu to com muito  medo e me sentindo muito sozinha  e sentindo muita  saudade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!