Menu

10 novembro 2022

Dor do luto 2

 Ed se foi. Ed faleceu. Ed morreu. Com ele eu morri um pouco.  Com ele morreram nossos projetos futuros, nosso cafe da manhã no passeio pela zona sul. Com ele morreu a nossa segurança, o nosso sentido de proteção.  Com ele morreu  meu suporte, meu ombro amigo.

Eu passei 2 dias repetindo  o que ia fazer da minha vida sem ele. E ainda não sei. 

Eu sinto culpa pelas brigas que passaram, pelo tempo que ficavamos sem nos falar, pelo muro que eu criava entre a gente. Eu só  queria voltar no tempo e da um beijo nele. Sentir sua pele quente e ouvir dele que vai ficar tudo bem. 

Seu cheiro sumiu da casa. 1 mês  de hospital  nos levou isso, todas as roupas foram lavadas e guardadas para esperar a volta dele. O nosso quarto esta quase assombrado, tinha sido preparado para sua volta e sua reabilitação, e agora nem nossa cama esta mais lá. Ele nao esta mais aqui, então é mais seguro ficar no quarto com a janela voltada pro condomínio  e não  pra rua. 

Suas coisas aos poucos vão deixando de existir  e cada vez que acontece a dor de perder ele novamente  retorna.  Hoje eu fiquei perdida com o computador  que voltou da manutenção. Que não  foi ele quem fez, nao foi ele que resolveu o que deu errado, ele não estava a aqui para eu brigar que não  podia ter feito isso ou aquilo no meu computador  de trabalho.  É  quase engraçado,  mas a dor veio de forma viceral e eu só  queria chorar e gritar.  E eu gritei com as crianças para sairem de perto de mim. Assustei o Caio. Pedi desculpas, respirei, respirei. A falta dele me deixa perdida por dentro e por fora. 

Tento pensar no futuro. Tento pensar pelo menos em amanhã.  Mas fico com medo de novo, sei que vai  doer. Amamha vamos a Petrópolis no pediatra das crianças.  Eu nunca fui a Petrópolis  sem o Ed (so quando era criança). Eu nunca fiz muitas coisas sem o Ed que agora eu estou precisando fazer e descobrir, redescobrir.  

Não  faz sentido. Queria que fizesse. O que eu escrevo, o que to vivendo... queria que fizesse algum sentido. Quando  eu acho  que eu to avançado, me sinto andando pra trás assustada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!