Menu

16 novembro 2022

Falando em saudade 1

 Eu penso nele o tempo todo. Ainda acho muito estranho ele não estar mais aqui. A gente não  ficava sem sem falar nem quando a gente  brigava. Eu não conseguia não falar com ele. E mais que isso, eu não conseguia que ele não  falasse comigo. Então até quando eu tava certa na briga, eu voltava atras para falar com ele.

É  louco mais eu lembro exatamente do dia que eu me apaixonei por ele. Da sensação de ver ele diferente do que tinha visto no dia anterior, dele me abraçar para me proteger do tumulto e meu coração parar. Eu só  tinha 17 anos, ele 25 e quase 2 metros de altura. Nunca me senti tão  segura. Lembro de sentir aquele sensação  toda vez que a gente "recriava" aquele dia.  A sensação do primeiro  beijo e a tristeza quando eu tomei um fora dele. 

Lembro dele me ligando, quase 1 ano depois  do nada, sem assunto. E depois me ligando todos os dias, diversas vezes (telefone fixo) por mais de 1 mês até o nosso segundo primeiro beijo.  

O que eu mais lembro, e tbm o que mais dói, é o abraço. Aquele do dia que me apaixonei, e que mesmo nos piores momentos que passamos, quando pensavamos em nos separar, me dava segurança e amor. Eu nunca me senti tão  sozinha e desprotegida sem o abraço  dele. Eu nunca me senti tão sozinha e desprotegida sem as respostas dele. 

Pq que ainda parece que é mentira? Será que algum dia vai parar de doer? Sera que algum dia eu vou voltar a sentir alguma felicidade de verdade sem ele? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!