Menu

09 maio 2011

Mãe coruja e VOTE EM MIM!!!

Estou sumidinha... nem post do dias das mães eu consegui fazer (Mas a querida Re do lindíssimo Blog Vestido de Rodar me convidou para fazer uma postagem sobre ser mãe e já estou preparando). Meu sumiço foi por um motivo comum as mães.. a saúde dos pequenos. Não sei por por causa da vacina ou se era para ser mesmo, mas Laís pegou um resfriado brabo... está toda congestionada e cheia de catarro. Ainda estamos tratando e penando com a pequena, mas... ela esta no mesmo ritmo de sempre.. então o tempo esta curto!!
*
O resultado do concurso de fotos saiu..... não ganhamos!!! Derrota e frustração!!!
Brincadeirinha.. rsrsrs !!! Não ganhamos mesmo.. ficamos em 11º lugar. A foto vencedora (que não posso colocar aqui pq não sei se tenho autorização para isso foi de uma funcionaria com suas três filhas.. as três grávidas.. Linda foto... merecidissimo!!!
Minhas amigas Aline e Cuma Kelly ficaram empatadas em 7º lugar.. foto lindas tbm. Parabéns meninas!!!
O importante é que sai na foto com minha pequena e me exibi muito com ela!! hehehehe
*
Um dia desses a Aline me falou do Concurso Cultural da Revista Crescer para escolher o "Blog mais legal do Brasil" e apesar da vergonhinha e de não ter certeza de que o Minha pequena e eu... é assim o mais legal, eu nos inscrevi, afinal, pelo menos para mim ele é o mais legal do Brasil.
Estamos lá...VOTAÇÃO... É só procurar o Minha pequena e eu e clicar!! rsrsrs
Outro blogs manerissimos e de pessoas queridas e q escrevem muito bem estão lá tbm... mas se sobrar um votinho para agente eu fico super feliz!!!

4 comentários:

  1. Marta! Parabéns pelo Blog! Muito lindo e criativo! Ameiii =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Martha! Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog! E que disposição em? As 02:00 da manhã, guria!

    Mas imagino que a pequena deva estar dando aquele trabalhinho básico por conta do resfriado, né? Nariz entupido é inimigo de uma boa noite de sono. Espero que ela melhore logo!

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  3. Ôôoo, a nossa lindinha dos cachinhos tá dodói também, é?! O Iury já está ficando bom. Espero que ela melhore logo pra aproveitar as férias com a mamãe, né amiga?!

    Ah, eu li sobre a votação da revista Crescer. Que ótimos que vocês estão concorrendo! Vou votar muuuuito! hehehe

    bjão Martha!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga... Que pena a Laís ficou dodoi, justo nas férias... Ficarei aqui torcendo pra ela melhorar logo =)

    Já fui lá e votei, sempre q posso dou uma passadinha e voto novamente.

    Bjão e saudades enormes.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!