Menu

11 maio 2011

Caiu, bateu, machucou!!!

Estamos na minha vó, no interior do Rio, aproveitando um pouquinho as férias.
Mas não podia deixar de passar aqui para registrar a ultima da pequena. Ela esta com o rostinho ralado. CAIU DE CARA NO CHÃO.

Tadinha da minha bebe. Já não estava tão boa por causa da gripe. Cheia de catarro, com nariz escorrendo e machucadinho de tanto assoar. Aí ontem um pouco antes de começarmos a nos preparar para vir, deixei ela na minha mãe para resolver umas coisas de banco, e quando chegamos de volta estava ela com o nariz bem ralado e a parte de cima da boca tbm. Minha mãe e meu pai só faltavam estar corando junto com ela.

Aí limpa, coloca remédio, da beijinho, acalma... ai ai ai!!! Uma dó!!!

Menos mal que depois de tomar banho e dormir já estava bem melhor. Hoje esta otima, melhorando da gripe e com aquela carinha linda com um ralado charmoso!! hehehe
*
Vou tentando postar o q eu conseguir daqui. Quando eu voltar coloco fotos e fotos e fotos!!!!
*
Queria aproveitar para mandar uma recadinho para minha amiga querida Manu e para a flor Sophia.
Amiga..estou sentindo falta dos nossos papos diários, principalmente nessa semana dos preparativos para a festa da pequena. Mas to aqui mandando todas as vibrações positivas para que tudo de certo, viu!!
E para Sô.. parabéns para vc, nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida!!!

9 comentários:

  1. Ô tadinha!
    Mas dizem que infância bem aproveitada tem que ter uns raladinhos, né?

    Logo tem mais!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Minha familia é do interior do Rio. Onde vcs foram?
    Tadinha.. caiu e machucou feio? Dá um aperto no coração, né? A gente se sente mal por não estar por perto pra ter ajudado.. :-(
    Mas tire foto que faz parte da infância estas coisinhas :-)
    Beijinhos pra vcss!
    Vc é de onde?

    ResponderExcluir
  3. oiii...Oww que do,tadinha...bjão!!e melhoras pra pequena!!boa semana!!!
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Laís... Mas faz parte né?

    òh amiga, nem sei como te agradecer pelo carinho sempre dedicado a nós. Mesmo com a distancia, vc não esquece a gente e nem eu esqueço vc´s.

    Aproveita ao máximo!

    Essa semana tá sendo dureza pra mim, estou insegura, com medo... Mas... Passa!

    Bjs e saudades enormes.

    Melhoras pra Pequena e Bjs em vc.

    Ah nem te contei que sonhei com vc´s. Chegando lá em sua casa de surpresa, aí o Ed abriu a porta pra mim sem me conhecer, e eu fui pra cozinha, vc´s almoçando e vc correndo atrás da Laís pra dar almoço a ela. Daí vc nem notou que eu estava lá.
    Aí eu dei um Oi, e vc me perguntou quem eu era. Eu disse: Não tá me conhecendo amiga?
    Aí você largou o prato da Laís no chão e gritou: Manuuuuu? E correu pra abraçar eu e Sophia.
    Aí detalhe, Alexandre me acordou pra dizer que já estava saindo pro trabalho. kkkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. tadinha da pequena!! mas isso acontece né, pq elas são cheias de saúde e não sossegam rs! a kamila de vez em quando rala o joelho, o rostinho ainda não conseguiu!! Rsrs! beijos e melhoras pra picurruxa!

    ResponderExcluir
  6. Vou pedir o chefe pra te trazer de volta das férias, hein! foi só vc ficar em casa e derrubou a Laís.... Brincadeira! ... É assim msm, a Maria vivia caindo, agora tá mais equilibrada! Divirta-se. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Vem cá, ela e Enzo foram separados na maternidade né? O guri está com o queixo roxo de uma arte tb hahaha e por mais que ele seja mestre nisso eu sempre sofro! rs Mas concordo com a parte (oi?) ralado charmoso rs
    Melhoras pra Laís e bom descanso =D

    ResponderExcluir
  8. Ai, tadiinha! Mas daqui a pouco passa!

    Melhoras para a Pequena!

    beeijos,
    Laís

    ResponderExcluir
  9. Coitadinha! Mas cair faz parte da vida de toda criança né?
    Melhoras pra ela!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Adoro comentários!