Menu

15 junho 2011

Visitinhas... muitas delas!!!!

.......... to meio sem saber o que escrever, ultimamente! Assunto não me falta. Laís esta cada vez mais tagarela e linda.. cada vez aprontando mais e mais coisas.. e estamos aprendendo muitas coisas juntas.

A vida ta meio corrida.. algumas tempestades que se formam que vem e que vão. Umas mais fortes, outras passageiras. Estamos tentando nos livras delas e deixar só as garoinhas normais do dia-a-dia da nossa vida. Em fim... acho q isso tá me desanimando um pouco nos posts e nas visitas... Então desculpem, viu!!! Continuo adorando isso aqui e o cantinho das amigas... só to meio assim, assim!!!

Mas... mesmo com isso tudo, a formiguinha me coça para vir aqui. E de umas duas semanas para cá tenho reparado o GRANDE número de visitas que venho recebendo no blog. Sério!!! Eu sempre tive uma média de 40/50 visitas em dias de postagem e em dias que não postava tinha umas 15/20 (metade sempre era minhas, pq uso o blog para acessar os blogs que gosto e que estão nos meus prediletos aí do lado!).

Então... a média de visitas nesses últimos dias é de mais 200 visitas diárias... nesse últimos dias que eu não tava passando muito por aqui tenho recebido mais de 100 visitas no cantinho... Aí vou nas origens de tráfego e vejo que chegam por aqui através dos blogs de queridas (nunca mais tive nenhum acesso estranho como daquela vez!).

Aí, assim... sei que não tenho sido uma boa menina e não tenho retribuído as visitas tanto quanto gostaria e deveria (eu sempre espio, mas nem sempre consigo comentar!)... sei tbm que não tenho comentado nos blogs "habituais" pelos mesmo motivos... (acreditam que estou devendo uma foto de um sorteio que ganhei a uns dois meses??? Danny, desculpe viu!!!).... e acredito muito que blog é troca, se não perde o sentido e escrevemos em um caderno qualquer. Aqui nos escrevemos para trocar experiências. Para contar, comentar e compartilhar!

Já tive vários momentos de desanimo com o canto. Mas vi que varias blogueiras tbm já passaram por isso, pq a vida lá fora bomba, né?! e nem sempre da para conciliar.

Agora aproveito esse momento de calmaria no cantinho da "Minha pequena" para pedir que as meninas (e meninos) que passam por aqui dêem uma alozinho para eu saber de onde vem esse povo que se interessa pelo que digo!!! rsrsrs

Ah.. se alguém quiser me dá uma ajudinha naquele Google Analytics para eu ver a real como anda o tráfego pelo Minha pequena e eu... eu agradeço muiiiito!

11 comentários:

  1. Oi, Martha!
    Isso assusta, sim. As visitas crescem em ritmo veloz. Se prepara, vai crescer ainda mais, amiga.
    Eu tinha até dois meses atrás cerca de 150 visitas por dia (média) e no último mês a média foi 195! E fiquei assustada outro dia por ver que tinha sido de quase 500 visitas, sendo que nem tinha postado nada demais...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    A correria é normal. Eu, por exemplo, leio sempre os blogs e logo parto pra outro e quase nunca comento. rs
    Não desanima não!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Martha ,não tá facil pra ninguém!!
    A gente entende...Também tava sem tempo ,as vezes falta de vontade; Ainda bem que pasou.
    bjos e cheirinho na pequena.

    ResponderExcluir
  4. Então ta amiga .... uma destas que passeia por aqui sou euzinha rsrsrrs ... amo este cantinho e sempre que dá eu apareço....

    obs.: ontem estava procurando algo la no meu cantinho e vi que o meu 1 recadinho logo que criei o blog foi seu .... QUI LINDO ....

    mil beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Visitinhas são sempre bem vindas, né? E quando deixam recadinho, melhor ainda, mas tem dias que não dá pra visitar todos, muito menos deixar recado. E é claro, tem dias que não dá pra escrever um post por n motivos, hehehe.
    A gente está em BH!!
    Bjks,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir
  6. Euuu!!Tamu aqui amiga!!!
    Antes de mais nada eu te desculpo tá?!rs*
    Que bom que vcs estão bem,que apareceram!
    É a vida tá corrida pra todo mundo,mas sempre que der não deixa de dar noticias pra gente tá?!
    E a Lala...posta um dia desses uma fotinho dela rescente pra gente ver como ela tá?!hehehe...
    Essa fase deles que eles começam a falar que nem papagaios é um sarro né?!
    É...acho que todas nós passamos por aquela fase de desânimo com o cantinho,mas logo vem aquela vontade impulsiva de escrever e volta tudo de novo.
    Mas nos conte mais como andam as coisas por aí...vai anotando os fatos assim depois vc não se esquece de nos contar!
    beijão pra vcs!
    Danny e MAtheus

    ResponderExcluir
  7. Vida corrida é meu sobrenome! Pra vc ver só consigo postar uma vez por semana, mas não deixo de passar nos blogs das amigas... Ânimo, hein!

    ResponderExcluir
  8. Não se preocupe que nós as mães sabemos como é a correria!!!
    estou por aqui...Qualquer coisa grita!

    Bjo Jana

    ResponderExcluir
  9. Você sabe né amiga, que animada ou não estou aqui sempre... Sou fã de carteirinha deste cantinho.

    Eu entendo o seu desanimo, e estou vivendo exatamente isso, mas não nos deixa tá?

    A vida é assim mesmo, as coisas vão e voltam... Mas sempre estamos em buscar de uma vida melhor... Essa fase vai passar, tenha fé.

    E essas visitas todas hein? Eu tbm faço um apelo... gente!!! se apresentem... rs.

    É isso, fica bem...

    Fica na paz!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Martha, não se preocupe, esse corre-corre é perfeitamente compreensível!! Relaxe!!!

    bjos em vc e na pequena!

    ResponderExcluir
  11. Oiii!Tb ando na correria loucaaa..e sobre as visitas,confesso..me assusta tb..muito!rss..mas é bom,neh?rss..
    beijos e não some!!
    Bom finde p vcs!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!