Menu

26 junho 2011

Selinhos * divulgação!

Eita.. a tempos que não posto selinhos aqui no blog.. confesso que por pura falta de organização minha.. ia deixando passar e acabava esquecendo ou sei lá.. Sabe que eu até tenho alguns rascunhos de selinhos que comecei a postar, mas não terminei?!

Por isso, agora, selinho ganho, é selinho postado!

E ganhei logo dois, da querida Sarah, mão do Bento!!!Esse é o primeiro, pq sou mãe coruja assumida!!!

As regras:

1)Falar do blog que mandou o selinho.
O Bloguinho da Sarah eu conheci logo que criei o meu, nas minha andanças pela blogsfera materna. Tem super dicas sobre desfralde, mudança com pequenos, e mil e uma mais.. Ela ainda me ajudou com essa configuração que não permite copia dos textos.. prontamente me ajudou quando eu pedi!

2) Postar selinho e link.
Feito

3)Responder 5 coisinhas que a pequena faz que eu acho mais fofo.
Uia.. depois de dois posts seguindo de corujisses pé bem fácil!
- Quando ela fala "um-dado" para agradecer!
- Quando grita: "Dollll, memense"
- Quando sai correndo toda destrambelhada
- Quando ela se despede, toda educada, das pessoas
- E como ela é carinhosa, mesmo sendo bem bruta! rsrsrs

4) Dizer pq me acho uma mãe ccoruja.
O Blog esta aí para mostrar, né?! rsrsr

5) Oferecer a 15 Blogueiras e avisa-las.. uia.. 15 é difícil.. mas vamos lá!

Aline
Si
Manu
Jana
Nine
Ivana
Ilana
Aretusa
Mari Hart
Aninha Mochileira
Carol
Maura
Kariny
Natinha
Fabi

O Segundo selinho foi criado pela Mi.. e tbm foi indicado pela Sarah. Eu achei lindo de cara.. e a ideia é uma graça.. uma pena é que Laís é muito pequena para responder.. respondeu tudo com "mamae" ou "nenem".
Mas como ele é lindo e a ideia muito legal.. vou postar.. com as perguntinhas.. e indico para as mesmas blogueiras a cima!
1. Minha mamãe é...
2. Minha mamãe gosta de...
3. Que cheiro a mamãe tem...
4. Mamãe gosta de comer...
5. Onde gostamos de passear...
6. Ela trabalha...
7. O que a mamãe mais gosta de fazer..
8. A mamãe fica brava quando eu...
9. O que mais gosto na mamãe...
10. Um presente para a mamãe:

Uma graça, né?! Aproveitem!
*
Por falar em aproveitar... vou aproveitar e divulgar o sorteio que a Ivana esta fazendo lá no blog Coisa de mâe... Um kit muito legal para mães antenadas como nós.. corram lá!...

8 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho amiga...


    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Querida Martha.
    Tb sou uma mãe coruja de carteirinha e AMEI ganhar esse selinho.

    Bjokas pra vcs.

    Fabi.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia querida!

    Obrigada, viu!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Amei o selinho, obrigada!!!!

    Boa semana pra vcs!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. obaa selinho! obrigada por lembrar de mim! confesso que tb estou bem atrasada com os meus aff! ganhei tantos e ainda não postei, acho que vou fazer uma pagina só pra isso lá no blog, aí não tem desculpa rs beijos

    ResponderExcluir
  6. oi minha linda, como vocês estão? andei sumida né? own...desculpa..estava viajando..correria total, mas agora tá melhorando...que selinho mais lindo, parabéns!!! beijo, beijo, beijo Re

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiii!! Puxa,obrigada por lembrar da gente!!:-D
    Adorei o carinho do selinho!!Obrigada mesmo ,de coração!!
    ;-)
    beijos e uma otima semana p vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelo selinho!
    Bjks,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir

Adoro comentários!