Menu

01 junho 2011

Sinal de fumaça e Disney On Ice!!

Estou aqui em pessoal.. Tossindo, espirrando, ainda tentando melhorar, tentando fazer tudo para aproveitar esse últimos dias'zinhos de férias, querendo arrumar um monte de coisas, sem conseguir comentar nos bloguinhos, com uma tal de megacity invadindo o pc de casa (marido rsrs)... e por ultimo tentando fazer Laís voltar pro berço... Pouco, né?! Não... mas estou seguindo conforme dá!

Para ter uma amostra de como tem sido os dias... olha a pequena, toda descabelada, sentada toda relaxada em seu carrão, apreciando uma ameixa.... rsrsMordo né?!
*
Logo volto com a programação normal!!!... Enquanto isso....
*
Na sexta meu primo me ligou perguntando se queríamos uns ingressos que ele tinha ganhado para assistir ao Disney On Ice... imaginem qual foi minha resposta???

Fomos... levei lachinhos e até o almoço de Laís... o horário do show era péssimo para criança (11 horas da manha - hora de almoço) mas... ir a esse show q de forma alguma esteve nos nossos planos, que é um tanto alem do nosso orçamento e ainda ir de grátis??? Não tinha como nem pensar em recusar!!!

Fomos eu, marido, Laís e Gabriel (Meu sobrinho pre-aborrecente - que é um doce mas fingiu que não gostou só para contrariar). Chegamos com Laís dormindo, mas ela acordou um pouco antes do show começar e aproveitou bastante... muito mais do que eu achei que ela aproveitaria...E começou o show!!!! Quase chorei.. nossa posição não era das mais estratégicas, mas não estragou em nada a magia da Disney. Lindo, lindo, lindo... Tudo perfeito! Da patinição aos personagens.. as musicas.. tudo! Laís ficou encantada com o Mitei e com o Puto... esses ela não esquece e não cansa de repetir!!!Os pontos ruins foram que tomamos uma multa (haha.. estacionamos em cima da faixa!!!); as coisas lá eram mega-ultra-super caras (tipo um churros por 7 reais!); e o gelo e o ar-condicionado que acabaram de me acabar!!! No final tentamos tirar fotos nos Banner's... mais Laís ignorava esse fato e queria mesmo era dizer que era tudo Nindo!!!

Ela que é linda!!!

Prometo que logo volto!

6 comentários:

  1. Martinha,

    Espero que melhore logo!!!
    E que delicia a Laís relaxadona hein?

    Bjo nas duas bonecas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio!

    E guria, como a Lais está grande! Quase ne reconheci ela sentada comendo ameixa, rsrsrsrs.

    Beijos!
    Nine

    ResponderExcluir
  3. Amiga... Que passeio tudo de bom né?
    Estou muito feliz por vc, pois pelas fotos, vc está me passando uma sensação muito boa, de felicidade mesmo.

    Lindas as fotos e linda a Laís!

    Com roupa de frio então? Que charme viu? É uma pena que aqui nem posso usar essas roupas, aqui a chuva q dá, não dá nem pra sentir frio. E a Sophia transpira e MUITO!

    Saudades... Tenho tanto pra contar, pra chorar, pra desabafar.

    Curte esses 'últimos' dias em casa com sua pequena.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Martha qui tudo de ótimo .... o passeio, a fotinha vc com a piquena .... tirando a gripe acho que posso dizer que esta tudo perfeito nas ferias né ....

    beijoss Sii

    ResponderExcluir
  5. Esse disney on ice deve ser lindo mesmo, to louca pra ver!
    E aproveite seus últimos dias de férias ai.. hehe
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. eu ri desse "sobrinho pré-aborrecente que fingiu que não gostou só pra contrariar". kkkkkkk
    Vc é mto implicante, depois fala de mim. Laís gostosa comendo ameixa, está no meu Facebook (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=134490973295623&set=a.114643735280347.20183.100002041621987&type=1&theater)
    haha, bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!