Menu

29 maio 2011

Para não perder o costume!!!

Ainda gripada... uns dias melhor.. em outro (igual hj) tossindo com o que.. rsrs

Laís esta bem. já sarou da gripe e terminou o tempo do remédio.. Só esta acabando com a mão aqui..
Ainda só quer saber do peitinho, mas esta comendo melhor...
Está com um 220 ligado o tempo todo... TODO MESMO...
Já acorda rindo e vai dormir pulando, pode?! Ela pode..
Está aproveitando os últimos minutos (exagerada.. ainda falta uma semana!) que nos resta para ficar juntas ao máximo antes de voltarmos para nossa rotina...

Fizemos uma passeio otimo, que venho contar com detalhes depois.. e no mais é só guardadinhas dentro de casa.. tá um frio e eu num guento!!!!

Ah... A Jana me presenteou com um selinho.. vou postar para não esquecer!!!> rsrsrs
Só que como não tinha regras lá não sei se tem...
Indico para quem, esta sempre por aqui.. sinta-se a vontade! (Desculpe.. não gosto de não indicar.. mas é o q consigo hj antes de acordar todo mundo com essa tosse!!!)

Bjs em todos e bom domingo!

5 comentários:

  1. Eiiii que saudade de ti viu? Passei aqui pra deixar um beijinho pra vc´s.

    Melhora logo tá?


    Fui!

    ResponderExcluir
  2. Oieee...melhoras para vcs então!!Tb n gosto de dedicar selinho so a alguns,tb deixo aberto a todos!!:-D
    Beijão e bom domingo p vcs tb!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Melhoras pra vc!! rs
    Tenha uma ótima semana!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  4. oLA....QUE GRACA SEU CANTINHO HEIN,SE QUISER PASSAR LA NO MEU E ME SEGUIR VOU ADORAR E JA ESTOU TE SEGUINDO!
    MELHORAS PRA VC ....BJO

    ResponderExcluir
  5. Dá um sinal de fumaça amigaaaaa... Saudades enormes de ti!

    BJs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!