Menu

17 maio 2011

Balanço do inicio das férias!!!

Vai dar 2 da matina e eu parei de fuçar e olhar o q estava olhando para atualizar o blog, pq se eu não fizer isso a essa hora, não faço nunca. REIVA!!!
*
Primeiro.... quem inventou teclado de borracha???? E quem disse para o marido que era bom??? Pq P#@$%$%!!! Eu levo uma surra do cascais para digitar um mísero parágrafo. Para piorar um tanto, sou uma pessoa que pensa rápido e quer escrever na mesma velocidade. Resultado: palavras embaralhadas, letras comidas, espaços idem.. ai ai ai... Perdoem se eu deixar passar algum errinho viu!?
*
Começar pelo começo. 30 dias de ferias. Já se passaram 13 e... estou mooooooooorta de cansada.
Assim.... Marido tbm esta de ferias (mas ele está mesmo, sabe? Desncansandão, vendo tv! rs). Laís num grude e numa fixação pelo ptinh que não me deixam respirar. Eu só transpiro!
*
Sobre a pequena... junta as vacinas, a gripe e o tombo (muita coisa para poucos dias) com uma mãe presente - leia-se peitos - o tempo todo. Qual o resultado??? Um doce para quem gritar q a pequena não quer saber de comer e se pudesse passava o dia inteiro pendurada nas peitcholas maternas!!!! eeeeeee
Aí, vou chegar no pediatra que vai dizer que ela não engordou que é preciso desmamar e eu vou me acabar de chorar de novo... Ai ai ai!!!

O ralado no nariz sarou super rápido. Ótima cicatrização da pequena, não ficou quase nada para lembrar aquele raladão a ela. Aliás, ela nem ligou o tombo a dodoi... ela ainda lembra das vacinas.. rsrsrs

A gripe tbm passou tranquila. Tive que ligar pro Dr. Ped, q passou um remedinho. Ela deu uma emagrecida básica... mas agora está nova em folha!
*
Sobre as férias... fomos para minha vó, descansar, fazer nada, passar um tempo com ela... para mim foi isso tudo, e correr atras da Laís o tempo todo para comer... O bom é que esses dias lá, nos renderam muitas descobertas e aprendizado para a pequena...

Era um tal de:
Oiii Boiii!!! Moooooooonnnn
Oiii Ua!! Minhã, Ua (Lua)
Oiii uio!!! Mamãe, banhhh?? (uio é rio... e banhh é banho. Entenderam o drama??)
E mais um tanto de laranja, que a pequena só queria comer isso... pena que ñ consigo colocar em letras como ela pede laranja.. lindaaa!!!

Ainda pretendo dar alguns passeios por aqui mesmo, mas como quero aproveitar o carioquinha, vou deixar para a ultima semana de ferias...

Ahhh.. fotos??? Alguem sentiu falta?? Eu senti... quase morri de ODEO... A bateria da minha maquina esta sofrível... então não conseguimos registrar um momento sequer.... ai ai ai
*
Sobre mim.... estou cansada... não consegui fazer absolutamente nada (ainda) do que eu estava planejando, tenho alguns e'mails para mandar que estou até com vergonha do tempo que tem, não consigo acompanhar tudo que esta rolando na rede #pausa Vi o movimento do mamaço e adorei, mas não tinha nenhuma foto "a mão" para publicar então fiquei de fora. Mas vou tentar ainda!!!aiaia #despausa, estou conseguindo engordar, mas não avisaram as gorduras que era para elas se distribuírem pelo corpo.. está tudo vindo para a barriga, pode isso???

Mas to feliz... to curtindo minha pequena, sem horário para acordar, sem satisfações a dar, sem preocupações com tempo ou pessoas que não sejam nos três... isso é o melhor que há.
*
Como agora vou ficar por aqui mesmo, vou tentar atualizar mais... mesmo que a essa hora... pq assunto não me falta!!!

5 comentários:

  1. Que delícia as férias hein Martinha?
    E a Lais? Mega fofa...Banho de rio, boi, lua, ai ai, nada paga isso, nem a bateria da máquina, hahaha

    bjo nas duas bonecas

    Jana

    ResponderExcluir
  2. Descansar nas férias, rsrsrs não conheço uma que conseguiu ... depois vc me conta, rs

    Ah e estou aqui na torcida pela camera e pelas fotinhas, rs

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Mamães nunca tiram férias mesmo! hehehe
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Martha,
    acho que só de não ter hora pra fazer as coisas, nossa vida já fica mais leve! e se não der pra fazer tudo que estava planejado, relaxe! o mais importante, que é curtir os três juntos,você já tá fazendo...
    sabe? também gostei de ter voltando com os comentários lá no muitosecreto... as amizades internéticas fluem melhor assim, e amizade é tudo de bom, né?
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Eu achava o teclado de borracha bonitinho mas quando fui comprar o próprio vendedor me alertou sobre o drama e comprei um normalzinho mesmo (eu tava de olho no rosa hauhauahuahua)
    *tive que comentar do teclado hahaha *
    Já te disse que me divirto com seus posts? Então... curte as férias e depois volta pra cá pra nos contar tudinho!
    Bjks em vc e na Laís.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!