Menu

25 maio 2011

Rabido... bem rapido!!

Tanta...mas tanta coisa eu tenho para dizer.. Só que vim desabafar...

Estou super irritada pq a gripe que tinha ido embora, voltou no mesmo pé... Para ajudar (ou piorar!) Laís estava com tudo e mais um pouco e acabei descontando tudo nela. Não come... cospe a comida... grita... bate na mãe... bate no pai... NÃO.... meu bebe não é um monstrinho!!!

Acho q ela percebeu que hj não era um bom dia e achou engraçado piorar um pouco mais.. será?! Ou ela tbm ñ estava num dia bom??!!

Bem.. ela foi dormir meio de mal comigo... mas me deu beijinho antes de dormir... amanhã tudo melhora e (se a gripe deixar) volto com o tanto que quero falar.. !!!
***
Só mais uma coisa.. repararam que a carinha mudou? Ainda não é o que queria.. Marido ficou me ajudando a procurar uma carinha nova pq aquela estava dando pau e fiquei feliz pq foi a primeira vez que ele me ajudou em alguma coisa da configuração/cara do blog!

Pode ser que ainda tenha algumas mudanças até chegar onde eu quero... (nude como eu.. e rosa chiclete como Laís... discreto como eu... e berrante como Laís....) então não se espantem, viu?!
***
Mais uma outra coisa... Amigas queridas dos blogs amigos... comentar nos cantinhos está sendo tarefa difícil enquanto estou em casa... mas tenho passado e lido tudo que posso e que gosto muito viu!!.. Não esqueci de ninguém... logo os comentários voltam ao normal!
***
Esse canto me faz tããããããão bem! ai ai!

7 comentários:

  1. Amiga,

    A carinha do blog ficou tão lindinha... Pelo menos essa agora aqui tá abrindo direitinho.
    Esses dias de irritação acontecem, o bom é que existe sempre o outro dia né?
    A bíblia diz assim: A tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!

    Tbm estou me sentindo "distante", mas em breve tudo volta ao normal.

    Saudades de ti.

    Bjs nas 2!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? navegando nos blogs achei o seu, muito Lindo!!! vou te seguir e ficarei feliz se me seguir tb!!

    BjOOO

    ResponderExcluir
  3. Gostei da definição (nude como eu.. e rosa chiclete como Laís... discreto como eu... e berrante como Laís....)

    E está linda a nova carinha do blog!

    Gripe é o ó, né? E dias de monstrinho toas as princesinhas tem, hehehehe

    Obrigada pela participação no post sobre escolinha e babá. respondi para vc lá!


    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  4. Oieee eu não sei onde vc mora mas aqui em SP o clima é totalmente propicio para uma super gripe "triste mais real" .... seu cantinho esta super fofo e super alegre assim como vc e a Lais, rs

    Beijoss Sii

    ResponderExcluir
  5. oi flor, ficou muito lindinho o blog! mas vc é como eu, vou mudando mudando até ficar do jeito que eu gosto! sobre o post, tem dias que não estamos bem mesmo e com essas pequenas com a corda toda, só Deus mesmo pra nos dar paciência viu! as vezes dou uns berros com a Kamila depois morro de pena!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito fofo amada!!! Mesmo!! Own...como está esta pequena brabinha da titia? Ela tá mais tranquila hj? E você amiga? Fiquem bem tá? Beijos. Re

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo Martha!!! E é assim mesmo, a gente muda aqui, muda ali, até encontrar o que a gente realmente quer!

    Melhoras para as duas, tá??? Ânimo, paciência e muito carinho, viu?

    Bjocas!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!