Menu

07 novembro 2010

Foto para o batizado - Enquete!

Finalmente conseguimos resolver todas as burocracias e vamos batizar a pequena daqui a duas semanas (aff! tem coisas simples que se tornam tão complicadas!. Então.. aí comecei os preparativos e entre eles tem a lembrancinha. Vamos fazer uma com a fotinhas da pequena e ontem a madrinha e o Sherek (vulgo padrinho!) foram lá em casa tirar algumas fotos para escolhermos. Aí começou o problema: Como decidir entre um!

Ficamos em duvida entre muitas, mas conseguimos separa essas aqui. Qual vcs acham que esta melhor? Ajudem, tenho que fazer o pedido amanha!

A Lu fez uma votação para escolher a foto para a Mariana pro aniversário e achei a ideia otima para me ajudar a escolher para a Laís

Foto 1: Rostinho

Foto 2: Quetinha


Foto 3: Batendo Palma

Foto 4: Sorrisão

P.s: Essa semana a pequena está sofrendo com um resfriado. Muito catarro, muita nebolização, nariz entupido, sorine, aspirador nasal! Aff! A pequena está estressada!

15 comentários:

  1. Oba...
    eu voto na numero 1. Fiquei super na dúvida, pq todas estão muito lindas, mas achei que a primeira foto ficou fofa demais.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Voto na que ela está batendo palminha! Tá um charme!
    Mas fica o registro de q a 1 tb conquistou meu coração!! hahahahahaha

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Difícil, mas achei a primeira mais fofa, também.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Meu voto vai pra primeira!! Mas todas estão lindas! Muito fofa...

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. A foto 1 tá lindaaaa! Acho que ficará perfeita para a lembrancinha!
    Melhoras para a pequena ;)

    ResponderExcluir
  6. Acho que a 1 está fofa, mas também gosto muito de foto de criança sorrindo, clareando um pouquinho a quatro fica perfeita também!
    Beijos e melhoras para ela!

    ResponderExcluir
  7. Cuma ... meu voto na primeira! O rostinho dela está mais destacado, então para a confecção da lembrancinha vai ficar show ! Bjim

    ResponderExcluir
  8. eu voto na 1.
    Mas a 3 é lindaaa!!
    beijus pra vcs

    ResponderExcluir
  9. Que linda, dificil de decidir... mas meu voto vai pra numero 1.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS!!!

    Estou vendo um anjinho....LINDA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Todas estão lindas, mas eu também vou na 1! Um close bem bonito pra ficar de lembrança pra vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ai que difícil!! Não pode fazer um scrap das 4?? Todas são fofas, mas se for para escolher só uminha eu fico com a número 1.

    Beijo

    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários!