Menu

17 novembro 2010

Lembrancinhas e fim de ano!

Caraca!!!! Hoje chegaram as lembrancinhas do batizado - detalhe que pedi por Sedex 10 pq fiquei morrendo de medo de não chegarem a tempo e chegou beem antes. São latinhas muito lindinhas, SUPER recomendo o Rei do Mini-terço para quem quiser fazer lembrancinhas com tercinhos. São lindinhos, super bem feitos e o atendimento deles também foi otimo! Quando eu colocar as latinhas nos saquinhos que comprei eu tiro foto e posto aki!

*

Então... esta chegando o final do ano, Natal, festas, decoração... Maravilha!!! Aí fica a pergunta: Como Laís vai se comportar com a árvore de Natal montada em casa??? A Lia fez o mesmo questionamento esses dias, eu que já estava preocupada fiquei ainda mais. Será que Laís vai derrubara a árvore? Será que corre o risco de engolir algum enfeite? Será que ela vai ficar tão encantada quanto eu imagino que vai ficar??? Vou decidir... Quanta duvida...

*

Outra coisa..a aconteceu alguma coisa com o meu serzinho que ela resolveu voltar a comer com força total. Almoço, jantar, tudo!!! Acho q o que estava acontecendo eram os dentinhos de cima que rasgaram a gengiva. Agora acho que Laís esta tentando retomar o tempo perdido e quer comer tudo!!!! Vai entender???

*

Ah e nosso secretinho bochechudo eu ñ conto que é!!! Ahhhh ñ ainda!

7 comentários:

  1. Como q participa do amigo virtual!? Ontem que eu tive tempo de ligar o computador!!! A Maria tá um grude comigo, ainda mais q a Mônica tb tá de férias... Mas tô voltando ao normal, muita calma nessa hora!!
    Quanto à arvore de Natal, recomendo amarrar bem as bolinhas e todo os outros enfeites pois com a Maria foi super difícil manter a árvore enfeitada muito menos com o pisca pisca ligado. Uma coisa é certa: vc vai rir com tudo que ela fizer com a árvore!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Heheheh, depois conta como foi com a árvore de natal. E que beleza a mocinha comilona! ;)
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Apesar da Sophia ainda não andar pra lá e pra cá, mas com a ajuda do andador tem feito muita bagunças.. Tava pensando nisso da árvore, numa duvida se coloco esse ano ou não! Ainda vou decidir. Acho q as luzes chamará atenção, mas o enfeites estes sim não vai sobrar nada. Não sei, mas talvez eu deixe pro ano que vem, ela já com 1 ano e meio, árvore com direito a presentinho e tudo do papai noel.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Martha! Sabe que também pensei esses dias sobre os enfeites de Natal?? Certeza que Bento vai fuçar em tudo... O negócio é providenciar enfeites de pano ou maiores, que não dê para engolirem...
    E os dentinhos, ai ai... judiam mesmo dos pequenos né! Com Bento também foi assim, até rasgar a gengiva ficava enjoadinho, mas depois, comia bastante!
    Ah, tô adorando seus comentários lá no blog, viu!! Volte sempre!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofa,Martha!!a primeira vez que montei a arvore depois que o Enzo nasceu tb fiquei apreenciva,mas ele se comportou direitinho...e me ajuda a montar todo ano..e fica deitado em baixo olhando as luzes..lindo!! rsrs...deixe ela ver vc montando que ela vai adorar e vai achar legal deixar ela la,queitinha e bonita na sala,rsrs... quanto aos enfeites, na parte de baixo ao alcance dela deixe os maiores e evite os que quebram na arvore toda...
    depois conta p gente o resultado! ;-)
    rsrs...
    Adorei sua participação la no blog, pois é..por aqui acabao caindo nos shoppings mesmo, pelo menos tem uma infra estrutura mais preparada...e é seguro,por enquanto.
    Beijos!! ;-)

    ResponderExcluir
  6. É, a duvida das mamães nesse final de ano é como deixar a casa bela e enfeitada e ainda um bebê seguro... rsrs! Aqui em casa não vão ter luzinhas esse ano, se o Iury ver ele piraa! Então, tô arriscando ainda a árvore e girlandas e, só! Meu presépio vai ficar empacotado como está desde o ano passado porque ele adora quebrar essas coisinhas, rsrs.

    Martha, que bom que as lembrançinhas chegaram a tempo, tu é igual a mim, detesto ficar na ansiedade! Vou lá ver o site que você indicou pois já estou mesmo procurando para o batizado do Iury que é em março. (tá vendo como sou anciosa?!)

    É isso, tô super feliz com a Lalá comilona da tia. É tão bom ver eles "traçando" tudo! hehe

    bjão em vocês!

    ResponderExcluir
  7. Oi Martha! Que bom que a Laís voltou a comer... a Malu vai e volta com isso, é um problema!

    Sabe que o ano passado foi o primeiro Natal dela e... ela não estava NEM AÍ para a árvore ou para os brinquedos que ganhou... frustrou todo mundo! hahahaha. Não tem como saber...

    beeijos!
    Laís.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!