Menu

26 novembro 2010

Meu Rio de Janeiro!

Peço liceça ao assunto blogs mamy, para dizer que, apesar do medo e da guerra que esta sendo travada, tenho confiança que que minha cidade, meu Estado, vão sair vitoriosos nessa luta contra a violencia!

Agradeço por Laís ser tão pequena nesse moemnto e ñ esta sendo bombardeada com a quantidade informações sobre o que está acontecendo. Uma amiga aki do trabalho disse qu o filho de 5 ano ñ queria que ela viesse trabalhar hj pq tinha "bandido correndo para todo lado!"
Infelizmente essa "guerra" precisava acontecer para que possamos começar a acreditar que tem uma luz no fim do Túnel! Tenho esperança que dias meçhores virão!

Hoje cheguei no blog da Mariana, Diário de uma mãe polvo!, e ela escreveu um post sobre isso. Ela tbm é do Rio e esta vivendo a mesma situação que eu! Mas tenho certeza de que dias sem medo estão por vir! Que eu, que nunca me fiz prisioneira da violencia, hoje estou com medo! Mas que logo a vida volta ao normal, só que com menos medo!

9 comentários:

  1. Ok. Socorro!
    Eu não tenho televisão em casa, pô! O que está acontecendo com o Rio? Estou ficando preocupada!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que mundo é esse? Ninguém merece viver com medo desse jeito!
    Toda vez que vejo as notícias do RJ eu lembro de vcs aí... Muito triste essa situação toda!
    Siga dando notícias da situação, tá? A gente nunca sabe até que ponto o que vemos na TV é sensacionalismo, ocorre em um ponto mais isolado ou não, atinge a toda a população...
    Beijos e que Deus cuide de vcs!

    ResponderExcluir
  3. Fico na torcida para que o final feliz chegue logo! ;)
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Tenho fé de que tudo irá dar certo e o Rio logo ficará livre desses bandidos!

    bjos Martha!

    ResponderExcluir
  5. Se a sociedade e o Estado não fizerem um pacto de ações de médio e longo prazo para atacar as causas destas crises, tudo não passará de paliativo. As políticas para segurança no Rio estão cada vez mais consistentes e acredito que esta crise passará... Mas sem cuidar das causas, as crises sempre se repetirão, no Rio, aqui ou em qualquer lugar...
    Ã população do Rio não merece isso!

    ResponderExcluir
  6. Ai, Má! Eu gosto tanto do Rio, morro de vontade de morar aí e cada vez que vejo uma notícia dessas na tevê meu coração dá um nó. Deve estar sendo barra pra quem vive por aí, mas estou rezando muito e torcendo pra que tudo melhore e se resolva o mais rápido possível.
    Um beijo enorme e solidário!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe vcs e o Rio de Janeiro.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Também só espero que tudo termine bem...

    Ah, deixei um selinho para vc no blog da Malu...

    beeijos,
    Laís

    ResponderExcluir
  9. Own querida, obrigada pela lembrança!

    Pena que é um assunto tão trágico né!?Mas aos poucos a vida vai voltando ao normal e tudo vai se acalmando! Mesmo assim o RJ ainda é a melhor cidade do mundo pra se viver!!!! Acho que só quem é carioca ou mora aqui é que entende!

    Beijão grandão!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!