Menu

28 fevereiro 2011

Blogagem coletiva: "Nós os pais!"

Hahahahahahah... Eu que achei que ia ficar fora dessa, fiz até chantagem emocional e beicinho... Massss.. marido venceu a timidez e se juntou a nos nessa blogagem coletiva, que vai trazer a outra perspectiva dessa aventura.
Com a palavra: O Pai (ou marido mesmo que é como sempre falo dele aqui! hehe)



Bom, essa está sendo uma das experiências mais inexplicáveis da minha vida!
Quando recebi a noticia, de cara não acreditei que seria pai... Afinal sonhávamos juntos com um bebe, mas era um sonho, e quando vi, estava tudo acontecendo.
A primeira preocupação é se serei um bom pai, afinal sempre gostei muito se criança. (Tenho um sobrinho que hoje já é um homenzinho de 11 anos e desde os 4 aninhos dele convivo com ele.)
Voltando a Lais... Fomos fazer aquele exame para saber o sexo... assim que a medica disse que era uma menina fiquei muito emocionado, as pernas ficaram bambas... afinal, se a mãe eu chamo de meu presente de Deus, a minha pequena gatinha, seria outro presente de Deus em minha vida.
Quando ela nasceu, a primeira pessoa, alem do medico, que a viu fui eu... e ele não deixou eu nem chorar de alegria, me deu ela no colo.
Me senti o ser mais sortudo do mundo!!!
Hoje ela já é uma bonequinha que saímos com ela na rua todo ficam brincando, afinal ela adora a mexer com todos na rua rsrsrsrs acho que essa simpatia toda ela puxou do pai.
Ser pai da Laís é ver ela acordar e soltar aquele sorriso linho, olhar nos meus olhos e dizer, bem feliz, Mamae... rsrsrs
Pego ela no colo e falo bem baixinho no ouvido dela:" Agarra o papai Laís?!"... Ela me dá um abraço forte me beija e fica rindo pra mim... Pronto, ganhei o dia!
Agora venho aqui dizer que eu sou, com muito orgulho o marido da Martha e o pai da pequena Laís.
Ass Edmilson (marido).

17 comentários:

  1. Oii.
    Mto bacana!!

    Parabéns pelo super pai e marido!
    Tbém participamos na blogagem, qdo der passa lá!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. legal!!!
    esses pais...
    são ou não uma caixinha de surpresas???
    adorei o post!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!! Ela dizer bem feliz 'mamãe' foi ótEEmo! rs! Parabéns ao papai pela pequena!

    Bjo grande em vcs! =)

    ResponderExcluir
  4. Que lindas palavras!
    Parabéns pelo post e pela linda família!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  5. Aeeêeeeeeeeeê... O papai Ed eu o ar da graça... Ed? olha a intimidade amiga... ahahahahaha

    Só pra dizer que o texto ficou lindo e emocionante...
    Tenho certeza que vc já é um bom pai!

    Abraços...

    Ai ai pelo visto só eu não postei :( Nem me arrisquei... Já sabia que ia ouvir um belo não!

    Fica pra próxima ;)

    ResponderExcluir
  6. Que demais!!! Adorei o post, estou amando esta blogagem coletiva dos pais! Bjks

    ResponderExcluir
  7. Ai que bacana conhecer o pai da Laís! Adorei o texto, sincero e cheio de amor!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo amiga!!!
    Papai Edmilson..vc se saiu bem em seu primeiro post hein?!
    Adorei!!
    Que legal saber um pouquinho do que se passa na cabeça dos maridos né amiga?!
    O papai aqui já é blogueiro.Mas ele tem um blog de teatro.Vou deixar a senha do blog com ele para ele também participar desse blogagem coletiva.Quero só ver no que vai dar...Uhaahaha...
    Beijão nos 3!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  9. Oi!Conheci seu blog hoje por causa da blogagem coletiva, estou tentando ler todas, estou amando ver os papai declarando todo amor por seus filhotes!!Lindo post!!Parabéns pela família linda!!
    http://aprendendocomolevi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo, que foto linda, adorei!!

    Um beijão pra vocês!

    ResponderExcluir
  11. ai essa idéia de blogagem coletiva foi mto boa né.. o meu amado não quis participar, não venceu a timidez, rs, mas não faz mal!! lindo o post do papai babão aí, rs.. legal saber o que se passa na cabeça deles né.. beijos e q Deus abençoe essa familia

    ResponderExcluir
  12. Viu só como os nossos carinhosos "ogros" sabem nos surpreender!!! Só quem conhece o ED grande daquele jeito e vê a Laís no colo dele, sabe o tamanho do amor que ele sente por ela!!!!
    Ah, o Anderson não gosta nem de ouvir essa palavra BALADA!! Parabéns tb pela família linda!
    O Anderson mandou dizer para o Ed: "Nós ficamos muitos bobos msm!!!"
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Que legal ver o pai da Laís participando também da blogagem coletiva! Parabéns pelo texto e por ser esse pai orgulhoso e carinhoso.
    Beijos pra essa família linda.

    ResponderExcluir
  14. Q lindo amiga! O cumpadre me surpreendeu ... muito bom :)
    Um grande beijo nessa família q tanto amo.

    ResponderExcluir
  15. Ah quanto a balada ... o João Pedro pode vigiar as duas (Lais e Maria) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri beem alto com esse "mamãe". Boa postagem. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!