Menu

08 fevereiro 2011

Para registrar...

Antes de contar como estamos com a alimentação e sobre a vida... preciso registrar umas coisinhas sobre a pequena para não esquecer... Memória da mamãe é curta! Rsrsrs

Laís está linda, linda, linda.. e isso nem preciso registrar q nunca vou esquecer... mas as marquinhas nas pernas já começaram... E ralado aqui, arranhão ali... uma graça!!!

*
O vocabulário da Laís só aumenta (sou coruja mesmo!! Nem ligo!)
Ela chama o passarinho: pssnho!!! Aos gritos.. como todo o resto
Chama a pipa: indescritível, mas agente sabe que é a pipa!
Papel: Papael!!!
Titia agora é: TiAAAAAA.. Só que é para todo mundo.. todo mundo mesmo.. Desde um passante da rua, até a Tia Karol, passando por qualquer outra pessoa... mesmo que essa esteja em um anuncio num Banner (isso aconteceu ontem! Minha irmã morre de ciúme! Rsrs )
Pede papa..
Depois que come qualquer coisas faz: Hummmmmm!!! Com a cara mais gostosa do mundo!!!
É engraçado como agente percebe que ela entende a maioria das coisas que agente fala, mesmo que no ignore muitas vezes.. mas por exemplo.. ela ta comendo alguma coisa.. Ai agente pergunta.. “ta gosto?”.. Ela balança a cabeça afirmando que sim.. Ou as vezes pergunta.. “quer mais??”.. Ela balança dizendo que não...

*
Outra coisa.. Ela esta andando com muita firmeza e segurança... Agora corre e raramente cai.. E quando cai (e esta num lugar liso, em casa ou no shopping, por exemplo) se não rala, ela nem chora, levanta e sai correndo para outro lado. E aí se alguém tentar andar de mão dada com ela... Ela balança os braços com força e até cruza os braços (ah é.. agora ela cruza os braços!!! Da uma vontade de morder!!!)

*
Por falar nisso, Laís esta se mostrando com uma personalidade muito forte e muito independente. As vezes muito birrenta e as vezes muito carinhosa. Ao mesmo tempo em que ela grita (igual aquelas crianças de supermercado fazendo pirraça, sabe?! Pois é morro de vergonha!) quando ñ quer ser contrariada, ela é a criança mais carinhosa que eu já vi, quando ñ tem motivo nenhum. Dois opostos... e são de extremos!

*
Na sexta, buscamos Laís na minha mãe e depois fomos resolver umas coisas.. como minha mãe foi com agente, na volta fomos levá-la em casa. Aí sempre demoramos um pouco. Na hora de ir embora meu pai chamou pro colo dele e ela foi.. falou para ela dar tchau para a mamãe que a mamãe ia embira.. ela deu!.. . E mandou ate beijo!
Fechei a porta, e marido fez o retorno na rua. Paramos e abri a porta e a chamei... Ela... deu tchau, mandou beijo, falou: ta, tau!!! E ainda, para piorar, segurou a porta do carro para empurrar e fechar!!! Posso com isso??? Tive que apelar.....ofereci o ptão.. ela titubeou, mas no fim veio para meu colo... ñ sem antes olhar para traz.. !!!

Posso com isso???!!!

10 comentários:

  1. Ainnn que coisa linda a Laís... tenho muita esperança de conhecer vc´s pessoalmente, mesmo sabendo que não será muito em breve, mas enfim... A esperança é a última q morre não é?

    Saudades amiga!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que linnnndaaaaa...
    Como vc resiste a não ficar mordendo Laís a cada cinco minutos, Martha? :D
    Muito legal acompanhar o crescimento dela!
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. ai ai, é cada coisinha fofa que elas fazem né, a gente se surpreende a cada dia como elas aprendem tudo.. a Kamila tb anda toda raladinha, rs, dá uma pena, mas isso faz parte!! sumiu lá do blog amada, estou sentindo falta dos seus cmentários, bjkss

    ResponderExcluir
  4. ai ai, é cada coisinha fofa que elas fazem né, a gente se surpreende a cada dia como elas aprendem tudo.. a Kamila tb anda toda raladinha, rs, dá uma pena, mas isso faz parte!! sumiu lá do blog amada, estou sentindo falta dos seus cmentários, bjkss

    ResponderExcluir
  5. Kariny.. Não to conseguindo visualizar o seu blog!!! Abre só o fundo do Layout. Será que o problema é só comigo??

    Carol.. Da muita vontade de mordemesmo.. aff!!! rsrsr Essas meninas são umas gostosuras!! hehe

    Manu, amiga.. com certeza vamos nos encontrar! Nem q seja eu de féria aí ou vc de férias aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Coisa fofa !!!
    Os raladinhos são charme né???O théo também tá sempre com um,rsrs..
    mil beijos e cheirinho na pequena

    ResponderExcluir
  7. óin obrigada pela visita!!! :)) amei "conhecer" a Lais tbem :)) bjo bjo (to correndo q o nene dormiu hahaha) depois passo de novo :)

    ResponderExcluir
  8. Ai...é um gostoso demais ver nossos pequenos tendo progressos né amiga?!
    Quer um babador emprestado??kkkkk...
    Mas tá certo tem que curtir,babar e amar essas fofurices da mamãe!
    Um grande beijo,
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  9. Mais me fala se esta piquena não é uma delicia ???? tagarelando e correndo por tudo ninguem segura !!!

    Beijos Sii

    ResponderExcluir
  10. Que fase gostosa, né Martha! E acho que essa fase é de extremos mesmos, até eles aprenderem o caminho tortuoso, mas sábio, do meio termo!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir

Adoro comentários!