Menu

23 fevereiro 2011

Rapidinho!!!!

Gente amiga e querida... Sabe quando rola aquela preguiça mor na hora de postar, comentar e afins?! Estou assim.. Aff! Cansaço, cansaço, cansaço!! A pessoa magrela está que é só cansaço e preguiça. E como blog é amigo de momentos de preguiça venho aqui, abro a nova postagem, me preparo para escrever (afinal, assunto não me falta!) e... nada sai! Que raiva.. !!!Pelo menos a preguiça não me impede de ver otimos post de amigas blogueiras... (não deixem de ver o post da Mari, do Viciados em colo, um texto incrível de uma experiência incrível que me fez pensar muito e pretendo escrever sobre aqui no cantinho tbm!)

Só para não deixar passar.. algumas novidades da pequena:
Amanha tem consulta com p Ped. e tenho certeza de que a bronca dessa vez vai ser que ela engordou demais... pq, lembra que ela é de lua??!! A bichinha ta comendo igual gente grande, não ta rejeitando a vitamina, nem a janta, nem o iogurte, nem nada.. Muito pelo contrário.. tá pedindo mais.. rsrs

A amamentação continua firme e forte, e nem sinal de parada.
Uma causo: Eu chupei chupeta até os 4 anos... e dormi com fralda (naninha, objeto de transição, sei lá o nome!) até os 8 anos.. e se duvidasse ia até mais (até hj durmo segurando o lenço!!! #confissão....
Aí que minha pequena não pegou chupeta ( bom e ruim!) e nem tem nenhum objeto e transição.. Só que, de uns dias para cá, eu me transformei nos dois. Pq num peito ela finge que mamam e com a mão ela fica beliscando o outro, fazendo carinho, apertando... Aff.. Independente de onde estejamos e de com que roupa eu estou. E se eu não deixo ou brigo.. ela chora e não consegue mamar, se estica toda... não sei como fazer isso parar!!!

Laís é uma criança muito carinhosa! Fato! Beija todo mundo, chama todo mundo de titiA e titi (para homens,pq ela ainda ñ sabe falar o "O"). Só que agora ela quer mostrar para agente as coisas que ela vê. Daí ela pega nossa cabeça e vira na direção que ela quer, ou puxa o cabelo para agente abaixar e beijar os "nenens" dela.

Uma graça minha filhota!

Juro que amanha volto com um post menos meia boca.. com fotinhas da minha gorda linda... e com meus comentários nos blogs amigos atualizados...

4 comentários:

  1. OBA! Amanha tem fotos da lindinha!! ADORO!

    Sabe, eu usei fralda tb até os 7 anos! Nunca tinha achado alguem que tivesse batido meu recorde hehehe ADOREI!

    Depois conta da consulta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hum, arthur também está com esta mania... sou a chupeta e o objeto de transição... que ele não pegou, tentei vários.
    obrigada pela recomendação!

    ResponderExcluir
  3. amadaaaaaa, a Kamila está igual, ela não pegou bico (quer dizer, tem um que ela 'brinca' as vezes) e nem xerinho.. então está me fazendo dos dois.. fica chupetando meu peito e mexe o outro, belisca, puxa, e qdo a gente sai e ela mama, ela quer fazer a mesma coisa, ai ai! a sorte que eu tenho um sinal no pescoço que é meio saltadinho pra fora, aí eu coloco ela pra mexer no sinal kkkkkkkkkk tadinha. beijos

    ResponderExcluir
  4. Já estávamos sentindo falta! Vc falou algo q nunca tinha reparado, Enzo tb não tem objeto de transição, mas vive casmão no peito, apesar do desmame, sou objeto de transição dele? haha
    Bjks

    ResponderExcluir

Adoro comentários!