Menu

18 maio 2012

Tô mais não tô, sabe?!

Tô aqui.. sem sono.. triste... muadinha (como dizem no interior)...

Estava com mil planos para esses dias.. mesmo depois que me conformei de ficar em casa, estava com planos de colocar tudo em ordem.. de arrumar de verdade o que é mascarado pela ajudante/ex-ajudante, de por os documentos em ordem.. ler um pouco, blogar bastante.. me atualizar nos blogs que tanto gosto, já que nas ultimas semanas não estava tendo tempo para isso.. (e quando não vamos, as pessoas não vem! #fato!)
Estou com vários posts na cabeça.. estava até pensando em arriscar e mandar um para o MMqD.. mas... Kd?

Estou triste.. para baixo.. resfriada, com a TPM a mil. Estou descabelada e de moletom a semana toda.. (a passada tbm). Olho o mundo pelo Facebook ou pelo pouco de tv que assisto.. meus livros estão intocados.. criando poeira de novo desde  a ultima limpeza.

Minhas ideias estão embaraçadas, emboladas na minha cabeça. Estou me questionando e com preguiça de buscar respostas. Estou "preferindo" permanecer assim.. e dormir, jogar bolinhas, e comer..  

Vai passar... Não estou mais fisicamente cansada, mas ainda sinto um pressão nos meus ombros. Estou dormindo bem, mas minha cabeça esta fervilhando de coisas... Não é um estado permanente, eu sei! Vai passar!!

Uma hora a confusão dissipa da minha cabeça e os caminhos se abrem.. a vida flui e tudo volta ao normal.. Só não me abandonem até lá!! Essa é minha maior e melhor terapia!

(Queria poder escrever abertamente o que penso e sinto! Quem sabe um dia crio meu mundo paralelo para divagar minhas insanidades!)

Isso foi só um "pausa". Logo, esse blog e essa mãe voltam ao normal!

7 comentários:

  1. Escrever faz bem, só escrevendo conseguimos colocar pra fora nossos pensamentos confusos, trocar ideias e experiências e desabafar claro.
    Não abandona seu blog não, volta e meia tem sempre alguém passando por aqui, pode acreditar, muitos comentam, já outros leem e se vão sem dizer nada.
    Eu tô deixando registrado que passei por aqui e posso te dizer que é normal ficar em casa de bobeira só curtindo uma preguiça, descabelada de moletom, oh coisa boa!
    Somos mulheres amiga e mulher é assim mesmo, num dia estamos dispostas, animadas, com auto estima lá em cima, já tem dias em que acordamos e nem cabelo penteamos, ficamos largadas, jogadas no sofá e não queremos saber de nada, bate um baixo astral sei lá, mas tudo passa, faz parte da vida.
    Bjos
    Ah, se quiser visitar meu blog me manda seu email pra eu autorizar sua visita, é que meu blog está privatizado.
    Meu email é: aries.ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda...

    Vc sabe que tbm não estou nos meus melhores momentos, as vezes posso nem te ajudar tanto como gostaria. Mas óh, não fique tão tristinha assim. As coisas acontecem por algum motivo. Se não rolou a viagem, curta sua preguicinha em casa, e acho mesmo q no ritmo que vc vinha, vc precisava mesmo descansar o corpo. Senão a gente não suporta!
    A tpm tbm só atrapalha... Eu tbm estou passando por ela... Só posso dizer que vai passar... O céu apesar da chuva forte aí vai voltar a brilhar... E vc rapidinho volta a ser a Marthinha que eu amo tanto.
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todas incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo.É ter coragem para ouvir um não.É ter segurança para receber uma crítica,mesmo que seja injusta"
    Só pra você ler e reler... e ler e reler...

    Bjs no coração!

    Amo-te!

    ResponderExcluir
  3. Ah..percebi que tem algo te angustiando, mas não pode falar..enfim..não importa o que seja, vai passar. É aquela história que diz que quando vc tiver muito feliz ou muito triste a resposta é a mesma: vai passar.
    A vida é mesmo de altos e baixos e estarei aqui torcendo para que vc volte para o alto logo logo!Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiguinha ... com certeza .. se dê esse tempo pra cuidar de vc e claro, não se esqueça da gente .. sentimos sua falta ... hehe ... as vezes tb fico nesses dias e apareço apenas pra colocar umas fotinhas da luma.. rs .. bjs e nos visite.

    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaah, mais volta logo táaa?
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaah tem selinho pra vc no blog!!
    eu te avisei já? (doida que eu sou)
    perolasdealanis.blogspot.com

    aqui o selinho http://perolasdealanis.blogspot.com.br/2012/05/selinho-com-carinho.html

    ResponderExcluir
  7. Oiii,como está? espero que esteja melhor...fica p baixo assim não.. uma pena vc n ter ido no encontro do Rio,ia adorar te dar um abraço pessoalmente..vc chegou a ver no face que te add no grupo com o horario e dia,né?é que to traumatizada,pq que tinha add a Dani tb e ela n tinha visto..só soube agora! :(
    Uquero voltar em breve ao Rio e quem sabe da proxima da td certo!! bjaaao,otimo fds p vcs!! :*

    ResponderExcluir

Adoro comentários!