Menu

07 dezembro 2010

Jogo do Flu - Culpa! Aff!

Flusão do marido foi campeão brasileiro no domingo e para dar um agrado, pedi a um amigo nosso para comprar o ingresso para ele assistir. Só que no meio disso o ingresso virou "os ingressos" - assim, não torço para nenhum time, torço pro Fluminense ganhar para marido ficar de bom humor, e nem gosto tanto assim de futebol, mas adoro a coisa da torcida, da tensão do estádio. Então resolvi ir junto. Só que isso envolveria ficar muitas horas longe da pequena sem ser para alguma responsabilidade e isso eu nunca tinha feito!

Intevalo do jogo - marido tenso!

Arrumei logo um esquema:

Como iríamos estacionar no Shopping, minha mãe iria com Laís e ficava andando no ar condicionado vendo lojinhas até o jogo acabar, isso reduziria bem o numero de horas longe. Por que, como o jogo era 17h tínhamos que chegar com umas duas horas de antecedencia para não pegarmos confusão e demoraríamos mais uma meia hora para sair do Estádio. Mas... deu tudo errado, estava um calor de matar, minha mãe achou melhor não ir para não cansar muito a pequena, depois caiu um pé d'agua monstruoso no Rio, demoramos duas horas para fazer um percurso que normalmente demoraríamos 30 minutos e fiquei quase 10 horas longe da pequena!

Resultado do esquema: #culpa!

Aí ontem juntei a fome com a vontade de comer, aproveitei que minha mãe estava se recuperando de uma gripe e estava cansada e dei um refresco para ela. Fiquei em casa com a pequena (tudo bem que vou ter que compensar essas horinhas no trabalho depois, mas.. rsrsr ), curtimos o dia inteiro, varias brincadeiras e carinhos!

(ah.. final de semana cheio não me deixou atualizar nada, nem olhar os bloguinhos amigos! rsrs)

9 comentários:

  1. Culpa e mãe caminham juntas, né?
    Ai menina, eu que ainda estou com a Alice na barriga já me culpo. Uma hora porque não parei pra descansar, outra porque não comi direito e assim vai... tô imaginando já quando nascer... rs

    beijo - beijo!

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas acontecem!!! Mas não posso dizer que não se culpe, por que mãe não consegue ficar sem se culpar! Afff... Faz parte do oficio...

    Mas que bom que recompensou todas as horas longe ontem!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh...mas aposto que a pequena tava bem feliz!!! Colo de vovó é bom demais!!!! Deixa a Sra.Culpa de lado e vai fazer o maridão feliz!! Aliás, esse sorriso estampado no rosto de vcs está TU-DO! (apesar da camisa que eu nem comento,rs!)

    Beijokas querida!!=)

    ResponderExcluir
  4. Bom, imprevistos acontecem!!! Mas não se culpe, afinal, ela ficou em boas mãos, sem falar que você fez algo que poucas teriam coragem: deixou o trabalho para passar um dia inteirinho com ela, e tenho certeza que as duas aproveitaram bastante!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai Martita... :S
    Esse sentimento de culpa nos perseguira pra sempre, será?!?!
    :S
    Ainda bem que teve um dia de curtição, pra fazer esquecer as quase dez horas longe da pequena! :D
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Pode ficar aí toda culpadona mesmo, porque esse campeonato era pra ser do Coringão!!! rsrsrsrs

    Como é difícil a gente conseguir aproveitar um tempinho só com o maridão, né? Deixa isso pra lá e corre beijar muito tua filhota.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahahah, boa Ilana! Pode sentir culpa pelo campeonato que era do Corinthians! Mas não se martirize por ficar algum tempo longe da Laís... sei que é difícil e tbm já me culpei muito, mas hj sei o tanto que é importante esse espaço que damos para elas (e também fortificam laços com as avós e estimulam sua independência!).

    Mas não nego que a "minha primeira vez" também foi culposa... =) Hj estou mais acostumada a deixar a Malu na minha tia ou na sogra.

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  8. Martha, não se culpe! Vc e o marido precisam disso, vcs ficam felizes e essa alegria passa para a pequena. A minha tá naquela fase de abraçar eu e o pai dela juntos. Na verdade elas se sentem seguras e felizes! Não se culpe e se vc tiver oportunidade, faça isso mais vezes. A única culpa q vc deve carregar é de ter ido para aquela torcidazinha "pó de arroz" e ainda deixar uma foto registrada!! ARGH!!!

    ResponderExcluir
  9. Entendo você por se sentir culpada por estar tanto tempo longe da pequena. Mas, por outro lado, fez um programa diferente com o marido e, amiga, precisamos disso também. Ainda mais que você tem sua mãe por perto, de vez em quando merece! Eu não tenho escolha, não tenho com quem deixar. Claro que quero estar sempre com a pequena, mas acho que tempo só com o marido de vez em quando faz falta e é bom tb! rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!