Menu

27 dezembro 2010

Ho ho ho - Feliz Natal!!! (ah?? Estou atrasada!?)

Então que aquele tal de Sr. Murphy resolver me esquecer!! Ah ah não me pega!!! Pelo menos não mais esse ano!!!!

Mas antes de contar como foi a estreia da pequena em sua primeira noite de Natal... to passando rapidinho para contar duas coisinha maravilhosas que aconteceram antes do dia 25!

Lembram que eu tinha ganho o sorteio relâmpago do Blog da Micheli?? Então... dia 23 chegou o correio lá em casa, com um pacotinho vindo lá do Tagarelices e Pensamentos!

Posso falar que ADORAMOS, sim, pq tbm tinha presentinho para mamãe aqui tbm! Na hora abri o pacote e tinha a lindinha Bíblia do Bebê, uma pulserinha super fofa para mamãe aqui e um cartão super carinhoso que vamos guardar com todo carinho com todas as lembranças do primeiro ano da pequena!


A pequena curtiu muito seu livrinho novo, virava as paginas apontando: nenem, piu, nenem!!!! Uma graça! E para completar, ninguém podia chegar perto da bíblia ou ameaçar tirar da mão dela que ela fazia um escadalo!! rsrs Até isso era engraçado!


Mi, obrigado pelo presente, pelo lindo cartão e pelo carinho!
*
Na sexta antes do natal teve uma festinha de confraternização de final de ano aqui do trabalho. E como foi num sítio marido e pequena foram comigo... e posso falar que Laís se esbaldou. Estava um calor insuportavel e tinha uma piscina enorme que enxia os olhos da pequena toda vez que passávamos perto - detalhe que meu amiguinho Muphy estava coladinho comigo e eu ñ podia nem entrar na piscina. Mas papai podia entrar com ela, só que a lerda aqui ñ tinha levado protetor (Murphy???) e não queria arriscar que Laís ficasse igual um camarão. Mas como quem tem amigo não morre pagão, minha amiga Aline estava previnida e me emprestou um pouquinho para a pequena. Ai já viu... ela se esbaldou.. e não queria a pequena não.. queria a grande com o papai!!!


Ai ai... as festas de final de ano da casa da Bisa prometem muita diversão!
*
Só mais uma coisinha... a nova da Laís: PAÁ!!!! Em alto e bom som! Para quem não entendeu é: PARA!!!!!! Mandando parar mesmo... agora faz isso para tudo.. as vezes é engraçado... ás vezes tenho que respirar fundo e contar até 10!!

3 comentários:

  1. Ela tá fofa demais da conta, Martha! :D
    Que delícia as foticos dela na piscina! >D
    E esse PÁ?!?! Huahuauha, até imaginei a cena! ;)
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Ai que mocinha mais linda. E tá certa mesmo, tem que curtir a piscina!!

    Querida, feliz 2011 pra você.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenham gostado dos presentinhos.
    Um beijão!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!