Menu

02 abril 2013

3 anos de blog e quem ganha é vc!!! Rá!

Titulo bem breguinha esse, né?! Mas é mais ou menos isso mesmo!!!!

Nesses, quase completos, 3 anos de blog eu só fiz sorteios de aniversario. Acho mega legal os sorteios e mais sorteios que rolam pela blogsfera e facebook (apesar de desconfiar da idoneidade dos do face), mas nunca tenho inspiração, motivo nem parceria (ou produto ganho) para fazer varios sorteios.

Daí acho que fica até mais legal, na época do aniversário do blog. Quando tenho uma ideia bacana, um presente criativo para dar para alguém que acompanha nossa rotina e nossas loucuras.

Sei que preciso dar um gás novo aqui no blog. Postar mais, conhecer novos cantos, interagir mais.... E tbm sei que a falta disso faz a "audiência" cair. Mas já deixei de encanar com isso. Esse canto presta o serviço que precisa prestar. Eu desabafo, compartilho coisas boas e coisas não tão boas, dou meu tempo, volto com tudo, conheço gente bacana, interajo com gente do mundo todo, absorvo muito conhecimento de tanta gente bacana e que entende muito do maternar empoderado (que espero um dia conseguir)... em fim, mil benefício que o blogger, o blog e a vizinhança traz para mim.

Nada mais justo do que retribuir, de alguma forma e pelo menos para uma pessoa, tudo que esse blog me dá todos os dias...

Vamos parar de papo, pq o aniversário ainda é no dia 13 e seu eu falar muito agora, no dia vou ser a chata repetitiva do mimimi e não vou ter nada de bom para falar!!! rá!!! rsrsrs

Ano passado minha irmã ganhou uma caricatura de uma amiga do trabalho... e eu pirei na fofura da coisa. Pq caricatura, normalmente nos deixa feio e engraçado... a dela estava fofa.



Aí, como gosto de presentinho diferentes, eu encomendei uma para dar a meu marido como presente de aniversário de "juntamento"...



Durante o processo de construção, tive a ideia do sorteio. Pq???

O Sorteado podia mandar a foto por e'mail, escolher um tema para a caricatura e eu mandaria uma coisa fofa e super original para alguém querido... Simples, fácil, rápido e fofo :)

É ou não é uma boa ideia???

E vai ser mais ou menos assim.

Para participar é preciso ser seguidor do blog (afinal é para presentear alguém que faz parte desse cantinho) e preencher o formulário aí de baixo.

O sorteio vai ser no dia 15, pq 13 é sábado dia da family, e vou fazer pelo sorteador. Ano passado aquele negocio de papelzinho e vídeo não fez muito a minha cabeça. Como já confundi a data uma vez... vai ficar mais ou menos por ali.. consideremos o mês de abril, como sendo de aniversário, já que a pessoa é lerda e a chance de confundir é grande!!! rsrsrs


Então... dia 15 temos o resultado do sorteio de aniversário de 3 anos do blog. Entro em contato por email para receber fotinhas e um tema para a caricatura. Pode ser da pessoa ou da cria ou da familia (não familia toda tipo: tio, tia, primo, papagaio e periquito. Se não acho q vai ficar estranho... Acho!! tudo pode ser combinado). A caricatura é em tamanho 10*15 e ja vai num porta retrato para ficar exposto na casa ou na mesa de trabalho.

Bora participar???

9 comentários:

  1. Geralmente não gosto de sorteios, mas a ideia da caricatura me fascinou! To dentro!

    ResponderExcluir
  2. Que presente legal! Adorei a caricatura! Se eu não ganhar vou querer o contato da artista!
    Beijos!
    Nine

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua ideia.
    Quero virar uma caricatura.
    bju

    ResponderExcluir
  4. Eu nem tenho mais esperanças... Nunca ganhei nada nessa rede!

    A sorte foi lançada... vai q? rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei vcs de Incríveis!!! Eu vou participar também!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk

    to tão ausente isso pq ja trocamos mil e-mail esta semana (quando a net deixou) e eu não sabia desta FOFURA !!!!

    amiga nunca ganho nada nem no par ou impar (seria sorte no amor ? TOMARA) kkkkk fato é que se eu não ganhar consigo comprar tipo este familia incrivel para minha familia incrivel ?

    beijos

    amo amo amo

    ResponderExcluir
  7. Ufa, ainda bem que cheguei a tempo! Pq vou ganhar e vc receber em mãos!!! Giandalia

    Cheiro

    ResponderExcluir

Adoro comentários!