Menu

29 julho 2011

Deixa eu babar mais um pouco! Vestido de Rodar!

Dando uma pausa nas loucuras de minhas infindáveis pesquisas para o niver da pequena (obrigado por todas as dicas, continuo aceitando e vou postando o q eu for fazendo e decidindo!), parei tudo para babar e corujar minha pequena.

Hoje estamos no By Mamãe, do Vestido de Rodar!(Sou chique, viu! Rá)

A querida Re fez um chamado geral, eu adorei a ideia e logo quis participar, afinal, sou babona e minha pituca é linda! O problema é que a mamãe aqui é meio basiquinha e a pequena não para quieta para tirar uma foto, e agente não podia fazer feio num lugar tão legal quanto o Vestido de Rodar.

Tão difícil eu conseguir fazer a pequena ficar parada para eu tirar uma foto... Tínhamos voltado de um aniversário e ela ainda estava com a corda toda. Fiquei correndo atras dela com a maquina para tentar tirar uma foto que prestasse.. olhem a loucura que foi!Tirei varias fotos da parede pura e do puff vazio!! hehehe

Mas.. valeu a pena.. Laís esta lá, toda linda... e eu to aqui.. toda babando!

10 comentários:

  1. Tem que babar mesmo amiga... a Laís é LINDAAAAAAAAAA só sei dizer isso e nada mais.!

    BJs!

    ResponderExcluir
  2. Mas ela tá uma graça mesmo! Lindona da titia!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  3. Mas que menininha mais fofa! Olha que roupinhas mais fofas!
    Bom final de semana,
    Dany

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que é isto, ontem cheguei na minha mãe e a pequena estava até a cabeça lambuzada de maizena eu peguei a camera para registrar a arte mas quem diz que eu consegui ????

    a Lais é uma princesa, linda demais e com a cabeleira mais charmosa que eu ja vi ....

    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Que fofura!!!! E cheia de charme!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Ai, Martha... vou correndo pra lá, pra ver!!! Que delícia essa menina linda!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: Mulher, vai rolar o "mamarazzi week", lá no Diário, nessa semana. É super simples: 1 foto por dia, da mãe COM os filhos, e muitas recordações para guardar para sempre!!! Participa com a gente?

    ResponderExcluir
  7. Tem todo o direito de babar!!!! Que linda a Laís, quanto charme!!! Adorei!!!

    Bjos e uma semana maravilhosa pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. Fofa demais!!

    posso babar tambem? heheheh

    beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!