Menu

08 julho 2011

Martelo!

Post mequetrefe só para não deixar o canto empoeirado, viu! Não me abandonem... é que esses dias estão curtos demais para dar conta de tudo! rsrs
*
Na frente da casa da minha mãe tem a loja/oficina de bicicleta do meu pai (que é ciclista, lembram). Laís passa horas e horas lá. Brinca com todo mundo que passa, quer mexer nas ferramentas, quer fazer a "limpeza" de tudo... uma graça!

Daí que ontem.. meu pai mexendo em uma bicicleta e Laís do lado...
Daí bate com o martelo para apertar um nãoseioque...e Laís do lado...
Daí que ele avisou um monte de vezes: "Olha de longe, saí daí!"...e Laís do lado...
Daí que ela colocou o dedo.......... Entre o ferrinho e o martelo!
Ficou muda...
muda...
muda...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Foi esse tanto e mais um pouco que a pequena chorou! Tadinha.. e meu pai deve ter chorado junto... Daí melhorou.. e o dedinho ficou roxinho!

Quando eu cheguei e perguntei para ela o que tinha acontecido com o dedinho. Ela fez o movimento do martelo com um sono: *"Pá!"... e caiu na risada! ai ai... minha filha é uma figura! rs

7 comentários:

  1. Tadinha da Lais !!!! mas Martha eu estou para dizer que o seu pai deve ter chorado um pouco mais que a piquena (estes avôs coruja) ...

    beijos a vocês e claro um no dedinho da piquena

    ResponderExcluir
  2. Uma figura msm! Ah, agora estou no facebook tb... Só não sei se vou dar conta! Bjs e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs é uma querida a sua filhota, mega esperta!!!! beijocas pra vocês flor e otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus que pecadoo! Coitadinha!

    Mas não to acreditando que ela ainda riu contando a história hahaha. Bjinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Ô dó!
    Mas ainda bem que ela tem essa incrível capacidade de rir de si mesma, né? Fofa!

    Beijos nas duas!
    Nine
    http://minhapequenaisis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hahaha que fofaaa! Elas vão se machucar, eventualmente...a Malu já perdeu uma unha por batida! Dá peninha, mas fazer o quê, não conseguimos evitar tudo. Adorei o modo como a Laís encarou as coisas depois... uma guerreirinha já!

    beeijos,
    Laís.

    ResponderExcluir
  7. Martha:

    Que menininha bem resolvida você está criando!!!! Parabéns!!! Ela mesma já organizou os fatos na cabecinha dela, deixou a dor e as (prováveis) manhãs de criança de lado, e te contou a história "como gente grande"!

    Uau!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários!