Menu

24 março 2011

Pretinha de meu vô!!!

Terça feira (22) era dia de comemoração lá em casa. Marido e eu fizemos 7 anos de união... eu já tinha até preparado um post para isso... mas... Tivemos uma noticia triste na madrugada... meu avô, único Biso da Laís, faleceu. Ficamos meio atordoados e seguimos para uma viagem de quase 5 horas nos despedir e fazer o q tivesse de ser feito.

Assim... nem tenho muito o q falar... agente ñ sabe o que dizer nessa hora... nem ia colocar aqui... mas queria muito deixar registrado o biso da pequena. Meu avô era o único biso que Laís conheceu... e como fomos muitas vezes para lá ela já conhecia e reconhecia o biso. Eu vivia falando que Laís deveria ter o sobrenome dele (que eu ñ coloquei pq se ñ o nome da pequena ia ser um palavrão), pq o vô era briguento que só.. e Laís puxou isso da família.. Agente costuma falar q Garnier é tudo encravado.. começando pelo võ.. hehe

Fomos a primeira vez para lá quando Laís tinha um mês, e como eu sempre chamei Laís de pretinha... Vovô costuma pegar ela no colo (o pouco tempo que conseguia.. e depois vinha gritando para agente pegar de volta pq tava pesado!!!) e ficava cantando: “pretinha de meu vô”... depois com o passar... ele catava, batendo palma e ala dançava... rsrs uma graça...
A lembrança que vai ficar!

Não sei se Laís vai lembrar dele.. ela é muito pequena ainda e ñ entende... mas fica aqui o registro do vovô e biso Isaias...

Até mais!

Laís com quatro meses fazendo festa no colo do Biso!!!!

12 comentários:

  1. Ah.. poxa vida... e que foto linda!!
    Vou rezar por ele...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii ... acho que estou mesmo muito emotiva viu .... esta msg esta foto me faz pensar em tantas coisas .... incrivel como nos envolvemos néh ....

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oxi amiga =(
    Vale o resgistro pela Laís.
    E que ele esteja com DEUS!
    Paz viu?

    ResponderExcluir
  4. Ela parece uma bonequinha de cera no colo dele! Fica bem, tá! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nessas horas não tem palavras que diminuam a dor, mas ficam as lembranças inesquecíveis desses queridos que marcam a nossa vida.

    Ainda bem que Laís o conheceu.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Minha filha também tem bisa... sorte delas!

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar repetir aqui tudo que ja falei, mas agora pra deixar aqui registrado.

    Nessas horas é bem dificil, eu me perco nas palavras... Mas fica a certeza dos momentos inesquecíveis vividos ao lado do seu vô, e mais ainda que a Laís (ainda que ela não se lembre) teve a oportunidade de estar na presença dele, mesmo por pouco tempo. Lembro-me que perdi meu vô ainda criancinha, e levo comigo até hj todos os bons momentos que vivemos com ele.
    A dor da família, vai se transformar em saudades... Saudades de alguém que os fez muito felizes!

    Um beijo,

    Conte comigo sempre

    ResponderExcluir
  8. Que lindo momento regitrado da pequena com o biso!
    No final das contas é isso que fica conosco: a lembrança.

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo que você falou: guardar na memória - e nas fotos - os momentos bons da vida, com as pessoas queridas.
    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  10. Que bom que existem as lembranças..fiquem com Deus..beijos

    ResponderExcluir
  11. Martha, que linda foto, que história de arrepiar! Muita paz pra vocês, viu? Tem mais uma estrelinha no céu, né?

    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!