Menu

21 março 2011

Cabeeeeça... ta na hora de lavar.....

Todo mundo conhece aquela propaganda do Shampoo Johnson, né?! Eu lembro daquela musica da época do outro comercial.. a muito tempo atras.. bem antes de eu pensar em Laís, e sempre adorei a musiquinha. Quando Laís nasceu, eu cantava para ela "Gostoooosa.. pra xuxu, xua xua!" e ela morria de rir..

Grande foi a minha surpresa esse dias quando vi que a propaganda voltou, diferente, mas com a mesma musiquinha linda! Logo fiz festa com Laís, ensinei a dançar a cantar.. ficamos igual duas doidas cantando em casa.

Agora toda vez que passa a propaganda ela sai correndo para ver... e quando ela esta agitada, fazendo pirraça, ou algo do tipo, eu começo a catar, fazendo maior festa. Aí a pequena leva a mão a cabeça e começa a fingir que ta lavando.. Ma so melhor é o "Stoso" que ela canta.. uma fofa minha xuxu!
Minha gostooooosa pra xuxu, xua xua!!!

Post levinho para começar a semana. Sem objetivo de fazer propaganda!

11 comentários:

  1. Essa propaganda é muito legal!!! E pega né?! Dá vontade de cantar junto, dançar! huauhahuauhahu... adorei ter voltado!

    Filma a pequena cantando! Deve ser p/morrer de tanta gostosura!!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. adorei seu cantinho e ja estou te seguindo.
    ficaria muito feliz com a sua visita e me segue tambem.
    bj
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaah eu lembro dessa propaganda, não sabia que tinha voltado, ainda não vi.. eu canto pra Kamila na hora de lavar o cabelo dela, ela adora e fica balançando a cabeça rsrs. elas fazem cada fofura né! beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus que amada...queria muito ver essa carinha linda! Bjks

    ResponderExcluir
  5. A minha tb adora essa música.. e é o shampoo que ela usa.. aí pronto.. já viu a festa.. hahaha..
    essas meninas!! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre amei essa propaganda... E canto todas as vezes q passa!

    Canto muito pra Sophia no banho. Ela ama!

    BJs na Laís...

    Ah, vc fez falta hj no gtalk viu? Eu tive um dia daqueles que não era nem pra eu sair de casa. Pense? Queria chorar, gritar, brigar...rsrs
    Mas agora estou melhor. Um pouquinho, mas tô!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda essa Laís! Cantando e dançando, já? Uma bailarina!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  8. Eu fico cantando com a Maria ainda aquela do "Toin, toin" do cabelo cacheado e a parte do "Toin, toin" é dela!

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha e Laís com esses cabelos lindos e cheios deve ser a coisa mais linda cheia de shampoo! Quero foto!

    ResponderExcluir
  10. hehehe, que ótimo!
    Adorei. Imaginei Lalá com a mão nestes cachinhos lindos fazendo o gesto da música!

    liiiinda! xuxuzinha!

    bjos Martha!

    ResponderExcluir
  11. Ui!
    Que blog LINDO!
    Adorei seus posts, a sua descrição... vou voltar muitas vezes, com toda certeza.
    Tb já estou te seguindo.
    Ah... e quanto ao shampoo, eu uso os da Turma da Mônica, que também são antialérgicos e tudo o mais, e ainda são beeem mais cheirosos e baratos.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!