Menu

04 janeiro 2011

Super atrasada e Desejos para esse ano!!!

Alguém reparou que sou uma pessoa louca e desorganizada???

Tá bom.. nem tanto!!! Mas estou numa fase assim... quando se tem um milhão de coisas para fazer e se faz tudo ao mesmo tempo e no fim não faz nada!!!

Falta uma semana pro aniversário da minha pequena e a festa que eu queria fazer virou bolinho q virou festinha, que vai acabar virando festa!!! Ou seja, to doidinha!!!
Algumas coisas, tipo bolo - que vai torre de cup cake - salgados e decoração já estão resolvidos... Mas todos só na teoria. Na pratica mesmo, não tem muita coisa!
Como não quis fazer de tema - vou deixar o tema que tinha escolhido para o próximo - vou fazer bem colorido, com bola, copo e pratinhos coloridos. Vai ser bem simples, mas to super ansiosa!!!!
*
Como deu para ver, ainda não consegui fazer nada do que tinha planejado no blog. Nem mudar o Layout, nem fazer o sorteio - que queria fazer junto com o niver da pequena. Tbm não consegui arrumar meus documentos nem as roupas que precisam sair do guarda roupa...
Mas.. sou brasileira e não desisto nunca!!!!

Vou começar com alguns planos para 2011:

- APRENDER A DIRIGIR E TIRAR A CERTEIRA DE MOTORISTA! (Viu Manu!!! Vamos conseguir!!!) Isso é de longe uma das coisas mais importantes no momento. Para garantir a minha independência, dar um descanso para o maridão e poder me virar melhor sozinha!
- Tentar fazer minha pós ou voltar a estudar!
- Ter mais tempo para mim!
- Ser mais vaidosa!
- Menos impaciente!
- Mais organizada com coisas, pessoas, tempo e dinheiro!!! (pq esse ultimo é o mais difícil???!)
- Dormir mais, mas acordar mais cedo!
- Ir ao médico, engordar e fazer algum tipo de exercício!
- Ser ainda mais feliz!!!!!!

12 comentários:

  1. Olá amiga e cumadre rs
    Estou aqui para ajudar nisso tudinho que vc planejou ai e torcerei para conquistar todos os itens.
    Bjs, Bjs e Bjs

    ResponderExcluir
  2. :D
    Com certeza conseguirá realizar todinhos! :D
    Bjcoas gatona!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Quero dizer primeiramente que sua bonequinha é realmente LINDA !!!! dizer também que desejo de todo o coração que 2011 seja um ano maravilhoso independente do seu desanimo pq como já dizia um sabio chines "ISSO TAMBÉM VAI PASSAR" referindo-se tanto as coisas ruins como as boas ..... desejo que o desejo mais escondidinho do seu coração venha embrulhado em um lindo pacote e vc possa perceber quando ele chegar .... quero também agradecer por ter se tornado sua amiga neste mundão louco .... OBRIGADA que em 2011 possamos partilhar muito mais coisas sobre nossas pequeninas e muito mais ..... BEIJOS e que DEUS abençõe grandemente a sua familia

    ResponderExcluir
  4. hahahhha..engordar?? Não faça issooooooooooo...todas as outras coisas vc deve fazer sim!!
    Ai menina, mas é dificil seguir tudo a risca, né??? Mas tem q ir atrás, não tem jeito!
    Só não me engordeeee!! rsrsrsrsrsrs
    Beijooo

    https://giogiobebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos de natal e ano novo! Laís tá uma fofa e como o cabelo dela cresceu, guria!

    Final de ano é correria sempre, né? Esse ano não fiz nenhuma resolução não...pela primeira vez em 32 anos vou deixar o ano me levar...tô ansiosa...rsrsrsrs

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  6. hehehe, você não está sozinha nessa barco amiga... Ando super atrapalhada com as coisas por aqui. Mas o que é melhor, é que somos otimistas e "não desistimos nunca!" rsrsrs.

    Acho que vou escrever uma listinha de metas pra mim também...
    Tô torcendo que tudo se realize viu!

    bjão em você e na Lís linda!!
    obrigada pela dica do cabelinho, amei!

    ResponderExcluir
  7. Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... É isso aí amiga, nós vamos conseguir com a nossa habilitação... Hj mesmo estou ligando pra auto escola e vc? Adiante-se pois já estamos em 05/01 kkkkkkkkkkk O tempo é curto.

    Desejo que vc realize todos os seus sonhos e mais ainda que seja Feliz sempre.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Parece que fui eu quem escrevi esse post!! Sou identica a vc!! Mega desorganizada, com milhoes de coisas pra fazer, quero ser menos impaciente, mais organizada, dormir mais.. nossa! To contigo!!! :D

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Martha, já estou melhor sim, obrigada!
    Não fica desanimada não que o ano tá só começando, cheio de coisa boa pra vir por aí, e tenho certeza que o aniversário da Lais vai ser um sucesso.
    Ela tá lindinha demais!
    Beijo procês!
    E feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  10. Relaxa que vai dar tudo certo no aniversário da Manu sim! Aposto que ela vai adorar de qualquer jeito.

    Boa sorte com a sua listinha!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Engordar???? Quê??? Faz isso não...
    Sabe que eu era super magrinha a infância e adolescência toda, queria sempre engordar, ter mais curvas... Mas hj o metabolismo é outro e as gordurinhas localizadas estão custando a me largar... As coisas mudam, deixa isso como está, viu? rs.
    No mais, desejo que realize todos os seus desejos, amiga!
    Que bom que a pequena gostou da Bíblia, fiquei feliz.
    Beijo grande para vcs!

    ResponderExcluir
  12. Ai meninas... obrigadissimo pelas vibrações positivas.. esse apoio já é um bom começo para eu conseguir realizar o maximo das minha resoluções.. rsrs

    Agora deixa eu explicar pq engordar está entre elas...Sempre fui magra, mas estou magra demais, estou uns 5kg abaixo do meu peso normal que já era baixo!!! Então peciso pelo menos voltarao que era antes de engravidar. Claro q sem deixar as coisa ultrapassar os limites.. !! rsrs

    Bjs em todas

    ResponderExcluir

Adoro comentários!