Menu

31 janeiro 2011

Rapidinho..

Ai q saudade disso aqui... menos de uma semana sem postar e já chego a ficar com peso na consciência... To passando aqui correndinho, na hora do almoço, nesse calor de matar do Rio, passando por dias de muita coisa no trabalho e ainda me refazendo do mês de "comemorações" em casa... Só para dizer que isso faz uma falta danada..

Laís esta bem.. uma semana inteira com catarro e tosse.. acho q é alergia... um ralado no joelho - pq a menina q acabou de aprender a andar ñ quer mais saber disso.. só quer correr.. e muitas voltas em volta de si mesma - pq girar deve ser divertido!.. srsrs

Prometo que volto amanha.. com um post menos meia boca e com as novidades da consulta com o Ped.. que é hj!!!

Ah.. tem tanta novidade na blogsfera que, eu que sempre adorei, ñ estou dando conta!! heheh E enquanto não consigo o acesso lá de casa vou matando meu estresse, matando a saudade dos meus livros queridos...

8 comentários:

  1. Ai amiga... Que coisa isso né? vc não tem acesso em ksa e eu tenho acesso e estou sem note. kkkkk

    Volte mesmo com as novidades, pq este blog e vc´s muito me faz bem.

    ;)

    Um beijo e melhoras pra Pequena!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu também estou super ausente da blogsfera. E nem vou dizer que vou retomar, porque logo devo ir pra Minas de novo e lá não temos internet. Por um lado é bom, porque eu me livro deste vício por uns tempos, mas por outro lado, eu sinto falta de ler sobre os sobrinhos que eu adotei pela net...

    Quando aos ralados (no joelho, no nariz, etc.) parece que daqui pra frente nossos pequenos vão viver sempre meio raladinhos mesmo... É a fase de explorar tudo e aí não tem jeito.

    Quanto as fotos do niver do Gu, chamei uma amiga para fazê-las. Ainda não sou profissional nisto, mas quem sabe este não se torna meu novo trabalho. Paixão suficiente para isto eu tenho de sobra. Amo fotografia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Martha!
    Sabes que a Ísis tb está fazendo isso de girar e girar e aí fica tonta e dá risada, rsrsrsrs

    Eu me lembri que quando era criança adorava brincar de "ficar tonta", hahahaha

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  4. Oii Martha queridaaa!!!
    Sentimos sua falta por aqui amiga!
    Que vc possa ter uma boa consulta com sua pequena no pediatra hoje.
    Aguardamos noticias!
    beijo grande e uma linda semaninha,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oI amiga...O calor tá de matar messsssmo!!
    Volta logo!
    mil beijos e cheirinho na Laís.

    ResponderExcluir
  6. Sabe que isso aqui acaba virando uma terapia, eu fiquei o final de semana sem postar e já estava pensando, rs. Essa época pra dar gripe é dois toques né!! E agora pode se preparar pq elas se ralam mesmo, rs, a Kamila tb é assim só quer correr.. beijos

    ResponderExcluir
  7. vida corrida, não?
    esse temçpo está uma loucura pra deixar os pequenos com tosse...
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Olá de blog em blog achei o seu.
    Sua filha é linda, que cabelo fofo.
    bjus

    ResponderExcluir

Adoro comentários!