Menu

11 janeiro 2011

1 aninho!!!

Passou num piscar de olhos, mas passou! O primeiro ano da pequena passou tão rápido. Só não posso dizer que passou sem eu sentir. Senti de tudo. Sentimos de tudo. Senti medo, felicidade, êxtase, sono, fome, irritação, orgulho, mais medo, mais felicidade, mais orgulho, mas tanta coisa nessa ordem. Para a pequena tbm não passou assim num piscar de olhos não: ela mamou, chorou, mamou de novo, riu, conheceu um mundão de gente, começou a comer um monte de comidas diferentes do mamazinho que ela já gostava tanto, caiu, engatinhou, caiu de novo, riu, chorou, fez pirraça, fez um galo na cabeça, tirou quase 4 mil fotos, fez pose, aprendeu a fazer sim, não, a dançar, aprendeu a chamar mamãe, papai, a gritar, aprendeu dar beijo e abraço, a fazer carinho na cabeça e a morder quando está com raiva, aprendeu a chorar com lagrima para a mamãe vir correndo e a olhar com aquele olhinho de miniatura de papai e fazer a mamão se derreter.

Mas se for parar para pensar, nem passou tão rápido assim, sabe?! Curtimos muito... mas estamos só começando. A lembrança daqueles dias... da espera, do resultado positivo, de ouvir o coração pela primeira vez, descobrir que o bebe era A bebe, fazer enxoval, esperar, engordar, a cesárea marcada, o trabalho de parto antes do horário marcado (menina de personalidade pensou: “o Dr. pode até ter acertado no dia, mas a hora quem decide sou eu!!!”), a subida da serra urrando de dor, a cirurgia e depois... o melhor de tudo: minha pequena comigo!
Parabéns minha pequena!!! Esse é só o primeiro ano do resto de sua vida!!! Nem preciso dizer o quanto amo vc!

Ah.. hj tem festinhainha!!!

16 comentários:

  1. Parabéns Martha pelo 1ºaninho de vida de sua linda Princesa!
    Que Deus continue a abençoar para que ela cresça com saúde e sendo sempre bem cuidada por essa mãe tão especial!
    Nesse post dá pra notar e sentir o amor e orgulho que vc tem de ser mãe!
    beijão,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pequena Laís!! Parabéns, grande mamãe!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mamãe, eu imagino a felicidade que esteja sentindo ... depois que passa sempre achamos que é rápido.. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a pequena Laís, que o Papai do Céu traga muitas alegrias para sua vida hoje e sempre!
    Que dia mais feliz, amiga! Suas linhas dizem muito sobre seu sentimento como mãe. Lindo post!
    Parabéns para a mamãe coruja.
    Beijocas e ótima festa!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Muita saúde pra Laís, que ela continue enchendo de amor e de alegria a vida da mamãe, do papai e da família.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a Laís!

    Que Deus a abençoe!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. oi amada, cheguei a pouco nesse mundo de maes blogueiras e vim parar aqui.. parabéns pra Lais!! 1 ano é assim mesmo, parece q foi ontem que elas nasceram, e ao mesmo tempo a gente pensa "nossa quanta coisa aconteceu".. é maravilhoso, cada dia elas aprendem coisas novas e nos deixam mais bobas, rs.. que Deus abençoe mto mto!!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de postagem!
    Eu tb me sinto assim, passou e não passou rápido...
    Parabéns pra todos vcs pelo 1 aninho de muito amor e aprendizado.
    Bjks, Genis.

    http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/
    http://mamaegenis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Cumadre linda
    Sim, o tempo passou rápido demais, parece que foi ontem que estavamos nervosos com a chegada da pequena rs. É muito gostoso ver o desenvolvimento dela, quero a cada dia estar mais perto da minha princesinha. Parabéns para a Laís e para vc tmb amiga por sua uma grande mãe, esposa, filha e amiga.
    Amo Vocês!!!!
    Sua Cumadre preferida rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Já falei no outro post, mas repito aqui as minha palavras... Desejo que o Papai do céu te cubra de bençãos e felicidades.!

    A titia aqui mesmo de longe te ama de montão!!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Martha, parabéns para a pequena!!! Que ele seja abençoada a cada dia, com muita saúde de alegria!!!

    Bjos!
    Ivana

    ResponderExcluir
  12. Ai Martha, cheguei atrasada pro aniversário da Lais...
    Mas fala pra ela que eu tô mandando parabéns e muitas felicidades, e que ela tem uma mãezona que escreveu muito bonito nesse dia tão especial.
    Ah, e depois conta da festinha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Lalá, princesinha, que tantas felicidades você trouxe ao seu papai e à sua mamãe viu... Parabéns pela pequena linda que és! Que Deus a abençoe grandemente! Muita saúde minha moçinha dos cachinhos!

    E à você, Martha, minha linda, parabéns por ser essa super mamãe dedicada e carinhosa. Sua Lís tem muita sorte!

    É muita alegria mesmo! Tô contando os dias para a chegada do 1º aninho do meu príncipe também! Já fico emocionada!

    bjão em vocês!
    Té mais!

    ResponderExcluir
  14. Olá Martha, bom dia, tudo bom?

    Meu nome é Alberto Madjer, sou Relações Públicas na Agência Andreoli MSLgroup e trabalho com pauta (conteúdo) voltado à saúde infantil, bem-estar, divertimento e interatividade para crianças, e gostaria de saber se você pode me enviar seu contato (e-mail) para que eu possa compartilhar material de seu interesse, de acordo com que você desenvolve no seu blog. Todo conteúdo está relacionado ao público infantil.

    Abs,
    Alberto Madjer
    alberto.madjer@br.mslworldwide.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga mudei mesmo agora.

    minhafilha-minhaflor.blogspot.com

    Bjos e me segue ;)

    ResponderExcluir
  16. Oba! Parabéns para a pequena Laís! Muitos e muitos anos de coisas gostosas para se viver!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir

Adoro comentários!