Menu

17 janeiro 2011

100 postagens e mais fotos da festinha!

Então que essa é minha centésima postagem!!! E... eu duvidava que eu iria continuar, quando comecei essa brincadeira!

Tudo bem que eu queria fazer um super sorteio de alguma coisa bem bacana, tudo bem que eu já queria ter feito as alterações que (ainda) pretendo fazer no blog, tudo bem q essa semana seria otima para isso, pq comemoraria tbm o niver da pequena.. mas como não sou uma pessoa dotada de ideias para um super sorteio, como a minha "querida" operadora de telefonia não colabora liberando um ponto para a instalação da Internet lá em casa e como o niver da pequena passou e mal tive tempo para me coçar (e depois que tive, estava tãão, tão cansada que tinha preguiça até de ligar o computador)... deixa para lá!!! rsrsrs

Me contento apenas registrando as 100 postagens!!! Agradecendo aos mais de 5000 acesso que tive (boa parte meu mesmo!! hehe - mas para quem comemorava a cada comentário, 5000 acesso tá bom pra caramba)!!! Agradeço todos que alem de visitar, comentam, participam e corujam a pequena junto comigo... a contribuição e troca de experiências é o que faz isso aqui funcionar, né não?!

Passado o momento comemoração Blogueira.. vamos a mais fotinhas.. pq isso aqui tbm é para registrar!!!!!

No aniversário do amiguinho Gabriel, que nasceu 5 dias antes da pequena!!!


Ela não resistiu e abriu os presentes ali mesmo!!!


Mesa e guloseimas!

Pessoas queridas!!


Agora chega né?! rsrsrs Laís se comportou muiiiiiiiitissimo bem.. fora pedir tudo que os outros estavam comendo, pegar um quibe aqui e outro lá, dar uns gritinhos de felicidade com os presentes... e não querer dormir nem por reza braba no final!!!
Mais uma vez.. parabéns minha pequena querida!!!

13 comentários:

  1. Uhuuuuuuu
    100 posts é de respeito, heim! E 5000 acesso também!
    Vida longa ao blog e à mamãe blogueira!
    E à Lais, claro, roubando todos os kiber por aí...
    (e eu finalmente consegui comentar a tempo rsrsrs)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul que bacana 100 post, rsrs!!
    e a festinha da Lais foi beemm linda.. parabéns!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha só quantas comemorações! Parabéns pelas 100 postagens, pelos 5000 acessos, e pelo aniver da pequena!!
    Parabéns pequena Laís!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos posts e acessos ao blog!
    E pela linda festa.
    Clarinha tb se agarrou nos quibes no niver de um aninho. risos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. P A R A B E N S LAIS ..... meu Deus não me canso de ler e me emocionar com tantas fofurice .... e olha so ela de calça saruel se não da vontade de morder de tanto amor .... sabe vc falou num post anterior sobre os olhinhos de miniatura do papai (qui lindo, até me emocionou) é assim tb que vejo minha piquitita .... nada mais sublime neste mundo néh !?

    beijoss nesta familia linda que vc tem !!!!

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Fofa de viver!

    Agora, pausa para o comentário besta de uma pessoa faminta...
    Tudo parecia estar uma deliíííícia, deu vontade!
    hauahuah
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Aweeee PARABÉNS!!
    Olha, amo ler seu blog!! Adoro as histórias, as perolas da pequena!!
    Parabéns em dose dupla, pelo niver da pequena e pelos 100 posts!!
    Vc falou tudo, a troca de experiências faz total diferença!
    Beijossssss

    https://giogiobebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Martha, deixei um selinho pra você lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. aêeeeeeee montão de fotinhas!!! Essa Laís mora no meu coração!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Martha

    Parabéns para a Laís! Que Deus a abençoe cada dia mais...

    E parabéns a vocês pela organização da festa tão bacana!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. EEEEEEEEEEEEE!!
    Parabens pelo blog!!! Tão bom, ne??

    E a Lais toda eletrica! ADOREI!! É assim mesmo! Sinal de qu ela curtiu muito! Assim que é bom!! :D

    VBeijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Que linda a festa!! A Laís parece muito feliz...

    parabéns para vcs todos!!

    beeijos,
    Laís

    ResponderExcluir
  13. O modelito da Laís tava um arraso. E esse cachinhos?
    LINDA, LINDA!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!