Menu

13 janeiro 2011

A festinha!!!

Posso falar que ainda estou morta de cansada... minha casa ainda esta uma bagunça... Mas estou muito feliz! Conseguimos comemorar o aniversário da pequena, com uma festinha, com pessoas queridas e, o melhor, com Laís se divertindo muito.

A pequena ficou o dia todo na maior agitação. Quase não quis dormir, para dormir um pouco antes da festinha, tive q mandar todo mundo sair, fechar tudo... fingir que era noite.. hehe Tadinha!!!!

Minha mãe, minha tia, minha prima e meus primos, foram fundamentais para a festinha da pequena. Eu fiquei em casa com ela, e o pouco que fiz foi com ela no colo, pq o chamego estava grande! Então ficou tudo com eles.. rsrs

Lembrancinha que fiz de ultima hora!!!


Laís que "pegou" dois quibes do pratinho de uma amiga minha e saiu andando como se não fosse com ela..


Na hora do parabéns.. a maior farra... ela adorou o parabéns...!!

13 comentários:

  1. Ai...que linda a festinha da Laís amiga!
    As fotos ficaram lindas!
    Parabéns pelo primeiro aninho de vida da sua Princesa!
    beijos,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A festinha dela foi fofa viu? Você quem fez tudo? Amei o bolo! Posta mais fotos ai vai?

    ResponderExcluir
  3. A festa ficou lindaaaa e Lais estava uma princesa com essa roupinha...
    tudo lindoooo!
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo que ficou!! parabens por td,pela pequena,pela festa,pela disposição! ver a carinha de feliz deles n tem preço,né??
    beijao,otima sexta p vcs!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. uau, ficou linda a festinha dela.. que bom que ela aproveitou, a festinha da Kamila ela chorou o tempo todo, só queria colo, rs..bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a festinha da Laís! Eu e minha Maria adoramos ter ido e adoramos ter saído na foto e no blog! A Laís é tudo de ótima e quantos mais kibes ela me pedir, eu dou! Linda! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas! E a pequena, então? Cheia de charme essa Laís, hein? Linda!
    Parece que estava tudo uma delícia, hummm!
    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Atrasadíssima, só pra variar...
    LINDAS!!!!!! A Lais (óbvio), você e a festa!
    Arrazou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eeeeee! Parabéns de novo para a pequena! Adorei a lembrancinha, ficou linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de festa! è uma pena estar tão longe ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. ah... a felicidade supera qualquer cansaço!

    Ficou linfa a lembrancinha!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Laís e mamãe por esse primeiro aninho! Amiga, eu não sei (to ainda a mil com Enzote doentinho) mas te passei o telefone da menina que fez os chinelinhos do niver do Enzo? Se eu não passei me cobra =)

    ResponderExcluir

Adoro comentários!