Menu

18 janeiro 2011

Passou... mas ñ tem preço!

Acabei de mandar essa fotinha da Laís para a Manu, e olhando as fotinhas.. me deu uma saudadeeee!!!

A pequena tinha 4 ou 5 dias no dia dessa foto. Olha a tranquilidade... olha o soninho gostoso, o cabelo arrumadinho e as bochechas mais gostosas desse mundo!!!

Hoje está lá.. bagunceira... com aqueles cabelos cheios de cachinhos que ñ param arrumado de jeito nenhum e um sono que ela resiste a todo custo. Mas a carinha de anjinho.. o carinho refletido em beijinho e abraços com batidinhas nas costas e cheiros no pescoço (sem eu precisar pedir).. ai ai ai


Não tem preço!

16 comentários:

  1. Eu AMO os cachinhos da Laís!
    Lá em casa, eu tenho cabelos crespos, mas minha filha tem um cabelo fininho e liso, pusou à família do pai...
    Cuide bem dessa cachinhos de ébano!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que delícia né amiga!!! Esses momentos de pura nostalgia!

    Eu amo ver e rever todas as fotinhas!

    Bjs.

    Vamos fazer um blog coletivo pra ver quem é a mais coruja? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo! Essa fofura toda não, não tem preço!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente não tem preço, da muita saudade, a minha com 10 meses esta começando a andar!!
    Sou etilista e meu blog é novo, quando puder me visite.
    Beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Sua pequena é muito linda e fofa!
    Eu sou Rafa, irmã da Manu! E estou entrando neste mundo lindo da maternidade!
    Estarei sempre por aqui!
    bjs
    Rafa

    ResponderExcluir
  6. que coisa gostosa.. e que cabeluda assim novinha meu deuss que ela já era, que Deus continue abençoando, bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, vi seu link no blog Viciados em Colo, estou fazendo uma visitinha. Sua pequena é linda!!! E os cachinhos? Maravilhosos. Parabéns pela filhinha e pelo blog!! Tenho um blog de moda infantil, quando quiser visitar..www.vestidoderodar.com.br
    Bjks
    Rejane

    ResponderExcluir
  8. Linda de viver!
    moça dos cachinhos...

    E ser feliz pra vida toda olhando para uma coisinha linda dessas, não tem preço mesmo!

    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Ai meu DEeeeeeus que delicia!!! Que cabeluda e enorme que ela era! AMEI!!!! Vontade de morder!!!
    E continua linda linda linda! Cachinhos são tudo de bom!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Martha, que linda!!!! Meu Deus, um anjinho!!!

    Bjos na fofa!

    Ivana

    ResponderExcluir
  11. Oi Martha,que fofura sua pequena,dá vontade de cheirar muito.
    vi vc no blog da pequena isabela....bjos e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  12. Realmente não tem preço .... uma verdadeira bonequinha !!!

    ResponderExcluir
  13. Linda! Fofa!
    Coisa mais cute. hauahuah
    Beijos nela por mim! Já!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Muito linda viu?
    Obrigada pela dica do soro fisiológico,bem sabia!
    Beijão querida e passa mais vezes lá no blog,amei!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!