Menu

25 janeiro 2011

Primeiras mudanças e meu aniversário!!!

É.. hoje é o aniversário da mãe da Laís... a outra figurinha desse catinho da Pequena Laís. É meu aniversário, hoje faço 26 anos! Uí... o tempo passa...
Hoje eu não quero só agradecer por mais essa primavera.. mas que isso, agradeço muito pela minha pequena e por esse tempo maravilhoso desde que ela nasceu. Agradeço tbm pelas pessoas maravilhosas que estão do meu lado... marido, minha familia, minhas amigas lindas que estão sempre perto de mim para me fazer rir até de "fratura exposta" (meu pai sempre fala isso da Laís!) e meus amigos desse mundinho aqui, que se tornou tão importante para mim.. e q trouxe pessoas maravilhosas para meu convivio!

E para comemorar meu aniversário, vou fazer uma das mudanças que eu estava planejando para esse cantinho... Já contei aqui os motivos da escolha do nome do blog, mas com o passar do tempo fui enxergando que esse cantinho é mais do que para dividir experiencias da Laís. Esse cantinho tem sido sobre ela, sobre mim, sobre nossa relação e sobre nosso dia-a-dia. Por isso o blog, a partir de hoje chama-se: Minha pequena e eu...

17 comentários:

  1. Acabei de te dar parabéns lá no outro post, tá! Mas vai, PARABÉNS de novo! Vcs são lindas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    Muitas felicidades, queridoca!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Martha...Parabéns querida e hoje é um dia mais que especial pra mim...É o niver do meu filhote mais velho...Taí ,agora NUNCA mais esqueço o dia do seu niver.
    Mil beijos ,toda felicidade,muitas bençãos,saúde,amor...Tudo de melhor sempre.
    Cheirinho na pequena.

    ResponderExcluir
  4. êeee, parabéns Martha! Que Deus continue abençoando você grandemente!


    bjocas!

    Adorei o novo nome do blog!

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaa

    O que falar de vc neste dia? Você que apesar da nossa distancia fisica, se tornou uma pessoa amiga e muito especial em minha vida.

    Desejo a você todas as bençãos do Senhor... E que não só hj, mas em todos os dias de sua vida vc seja muito, muito FELIZ!

    Parabéns por mais um aninho de vida... Parabéns pra você!

    Queria estar aí para te dar aquele abraço, mas já que não posso... Sinta-se abraçada!

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, que Deus lhe conceda muitas bênçãos hoje e sempre!
    Beijocas pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, parabéns! Muitas felicidades hoje e sempre!
    E adorei a mudança no nome do blog, viu?
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiii! parabens para vc,antes de tudo! toda a felicidade e saude do mundo,e que vc possa partilhar cada vez mais momentos lindos ao lado da tua pequena! vamos aqui adorar saber mais novidades do crescimento dela e de suas novidades tb!!
    beijos enormes,comemore bem muitão..vc merece!!
    beijos,otima semana e mais uma vez parabens!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. parabéns, gatona!
    te desejo um liiindo dia!

    bejao!

    ResponderExcluir
  10. oi amada... parabéns!! que Deus te abençoe mto, te conceda tudo o que desejares, mta saúde, paz, amor, e claro, mtos momentos gostosos com a Laís... adorei o nome do blog, realmente a gente acaba falando mto mais do que sobre nossas filhas, isso aqui é uma terapia!! beijos!

    ResponderExcluir
  11. oi amada... parabéns!! que Deus te abençoe mto, te conceda tudo o que desejares, mta saúde, paz, amor, e claro, mtos momentos gostosos com a Laís... adorei o nome do blog, realmente a gente acaba falando mto mais do que sobre nossas filhas, isso aqui é uma terapia!! beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra mamãe da Laís!
    Que Deus te abençoe, te dê bastante saúde e pique para acompanhar a pequena =)
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Já dei o parabéns pessoalmente, mas vou deixar registrado aqui tmabém rsrsr
    Parabéns Cumadre !!!!!!!!!
    Felicidades Milll, que papai do céu te abençoe poderosamente e faça transbordar sua vida de amor, paz, sáude e muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Martha!

    Tudo de bom e que Deus te abençoe ainda mais...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!! Atrasado, mas vale né?Sua Lais esta cada dia mais linda!!! Adorei o novo nome do blog! Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Martha! Cheguei atrasada no seu aniversário, que pena! mas quero deixar registrado meu desejo de que vc tenha sempre muita saúde, que viva bons momentos nesse prpoximo ano e que curta muito mesmo a família linda que vc contruiu!

    Super beijo meu e da pequena Ísis!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns para você também Martha!! Janeirão é só festa para vcs, hein!

    beeijos!
    Laís.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!