Menu

03 janeiro 2011

Fotos e fatos

Então que 2011 chegou... estou num desanimo só, mas nem quero saber disso... Bloguinho é para distrair, relaxar e compartilhar e não para desabafos chatos e chatos (eu dando bronca em mim mesma?! Devo mesmo estar doida!)

Então que fiquei devendo fotinhas do Natal!!!!...

Comendo uva pela primeira vez.. ela amou!!!!

Sentadinha na cadeirinha que tinha cabado de ganhar, só esperando por mais presentes!

Agora olhando as fotos vi que a maioria ficou pessima!!! Ai ai ai..!!! Tudo bem que me preocupei mais em aproveitar com ela, do que em tirar altas fotos.. rsrs..
*
No Ano Novo fomo para casa da minha Vó no interior e não aproveitamos mais pq choveu praticamente todos os dias e o dia todo, então aproveitamos muito pouco.
Chuva com criança, fora do ambiente de costume, sem as facilidades que temos em casa... já viu né?! Fiquei mais estressada do que outra coisa. A pequena comeu mal, fez escandalo para tomar banho (ela normamente faz para sair do banho!), mudou todos os horários das sonecas... Uma loucura! Mas que foi compensada pelas novas fofurices dela!

- Meu pai ensinou ela contar os dedos da mão.... rsrs Agente pede para ela contar, aí ela abre a mãozinha e vai apontando os dedos, falando um, um, um ... !
- Quando perguntamos a ela: Quantos aninhos o nenem vai fazer??? Ela levanta o indicador das duas mãos e fala: um, um, um... rsrsrs
- Ela esta cada vez mais esperta (marido disse que está assustado com o tamanho do desenvolvimento dela)! Faz cara de mal juntando as sombrancelhas e olhando de baixo para cima! (juro que ou tentar tirar uma foto dessa carinha, que é a coisa mais linda e engraçada do mundo!!) Depois faaz cara de nenezinho: piscando varias vezes e sorrindo!!!
- Agora na sua nova fase andante, só quer saber disso... para todo lado, o tempo todo. O que resulta em varios tombinhos e tombões!!!!

Fotos do ano novo!!! (ainda, né?! que coisa chata.. a pessoa atrasada!! rsrssr)

Esqueci... agora Laís beija o tempo todo.. até segura nosso rosto para beijar... aqui.. a mamãe magrela tentando tirar uma foto e ela querendo dar beijo!!!!

Querendo entrar na piscina, quase meia noite.. fazendo a maior farra...

Com os vovô e os primos matando a vontade de curtir a piscina

7 comentários:

  1. Eta que delicia de piscina,rsrsrs..pelo visto o ano começou bem..isso mesmochuta os problemas p longe e apenas pensamentos positivos!! Ela ta mt fofa, e deve ter amado esses presentes todos,einh!?rsrsrs..
    beijao e uma otima semaninha de ano novo..!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Martha, as fotos mostram como este final de ano foi divertido para a pequena heim? Sobre o seu comentário lá no blog, imagino bem pois fiquei assim, quase surtando, dai decidi tirar a licença prêmio.
    Beijos e passa sempre por lá viu?
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia a Lais viu amiga... Contando os dedinhos? Nem acreditei... Dando beijinhos? andando? Todo cansaço é recompensado com essas fofurices né?

    Um beijo pra vc! E um abraço bem apertadinho na princesa!

    ResponderExcluir
  4. É cada fase mais engraçada que a outra! Aproveita que o ano tpa começando q vcs tem muita gracinha pra ver ainda!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!
    Eles crescem rapido né!
    Nem acredito que o meu baby já vai fazer 2 meses!
    Bjo
    Patricia Novaes
    http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fofaaa!!!hahaha
    Super espertinha mesmo!!!

    Deve ter curtido bastante as festas! Beijo!

    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de fase! Parabéns pelo desenvolvimento da pequena, está ótimo!
    Estes tombos são normais, daqui há pouco passa.
    Bom curtir esses momentos em família, não é mesmo?
    Beijo grande.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!