Menu

07 janeiro 2011

Hoje de manhã!!

Como já falei, a pequena fica sob os cuidados da minha mãe para eu ir trabalhar, então temos uma rotina que seguimos todos os dias, de ir levar e depois ir buscar - e passar mais um tempinho lá depois - todos os dias.

Então, de manhã, é mais ou menos assim: acordamos "cedo" nos arrumamos, nesse meio tempo ela acorda com a cabeleira mais descabelada e o sorriso, de seis dentes, mais gostoso desse mundo, e fica chamando mamãe e papai alternando entre um e outro. Chama um, da um sorriso e depois chama outro... Uma graça!!! (Quando estamos atrasado isso fica uma loucura!! hehe)

Hoje não foi diferente, só que a pequena estava numa preguiça, (daquelas preguiças de ficar mole, sabe???) e ficou toda carinhosinha. Marido trocou a fralda e depois saímos, com ela largada, abraçada no meu pescoço. No caminho para minha mãe, raramente Laís vai na cadeirinha (tá, eu sei que ñ é o certo, que é perigoso e tudo mais, mas nunca consigo!), normalmente ela aproveita esse tempinho de uns 10 minutos para ir mamando.

Hoje foi assim, só que ainda mais gostoso. Ela ficou agarradinha na teta, deitadinha e me olhando com aqueles olhinhos castanho claro esverdeados mais lindos desse mundo. Quando eu reparei ela nem mamava mais, estava com o peito na boca (mas só como chupeito) e olhando para mim com os olhinhos meio abertos meio fechados. De verdade: queria que aqueles minutinhos durassem horas!!!

Depois chagou na minha mãe, me agarrou firme mas foi passando aos pouco para o colo da minha mãe. Enquanto eu saia ela me olhava e mandava beijo! Ai ai.. !!!!!

11 comentários:

  1. ser mãe é padecer mesmo no paraíso.
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... também suspirei daqui...
    apaixonante!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Existem esses momentos que ficam eternizados na gente...são alguns segundos na nossa rotina, que, assim, do nada, parecem ser realmente vistos pela primeira vez!

    Imaginando sua manhã, fiquei feliz!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  4. Tem momentos que temos de guardar na memória para sempre, e aproveitar ao máximo... Passa tudo tão rápido! E a correria do dia-a-dia acaba com a gente, né?
    Que fofura a Laís mandando beijo e chamando vcs! Ai, ai, muito bom ser mãe, não é?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ficar com elas, não dá?! ... Ai, ai...

    ResponderExcluir
  6. Oi Martha!Acabei de conhecer o seu blog e adorei o seu cantinho!
    Estou te seguindo.Venha conhecer o nosso cantinho e se tornar nossa amiga seguidora também!
    Vamos ficar muito felizes!
    Que vc tenha um lindo e abençoado ano de 2011!
    beijos,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai ai mesmo!
    é num momento como este que a felicidade se materializa...
    beijoca

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, que delícia!
    JM faz isso tb e às vezes tb aproveito os minutos de manhã ao levá-lo pra creche pra ficar com ele no peito no carro (que não nos ouçam falando isso! rsrsrs)
    Ser mãe é tudo de bom ne amiga?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. aiaiiiiii, imagino a emoção de ter um serzinho tão lindo e especial no colo,não vejo a hora de ter a minha aqui também .. rs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Coração aperta de ter que deixar eles para ganhar a vida né? Ahhhhh se ganhássemos na Mega Sena. Ia curtir ficar com ele junto all the time!
    E essa semana? Babado confusão e gritaria né? Primeiro aninho da gata, tô certa?
    Bjks nossas p vcs duas

    ResponderExcluir
  11. Que momento delicioso hein? Tbm curto demais. Sophia já chora qdo eu deixo com minha mãe e saio. Vou realmente com uma dor no peito. As vezes seguro as lagrimas, outras vezes não.

    Mas a vida é assim mesmo!


    Bjos e saudades enormes!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!