Menu

26 janeiro 2011

Mais aniversário.. hoje do papai!!!

Antes.. amigos queridos... Obrigado pelas felicitações e pelo carinho no post de ontem!!! ADOREI de verdade!!! Me senti total!!!

E hoje... só para completar as comemorações lá em casa... é dia do papai!!! Marido completa mais uma primavera, mas uma velinha em cima do bolo... e olha que são muitas velinhas heim, o bolo precisa ser grandão para caber... huahuah

Lá em casa somos todos de Janeiro, primeiro eu e marido, que por um acaso dos acasos fazemos aniversário um depois do outro com oito aninhos de diferença. A comemoração sempre foi dupla, sempre teve um bolo para comer metade em um dia e a outra metade no outro (ñ estou brincando.. é serio isso... uma "festa" para cada um, mas um bolo para os dois - pq, vamos combinar, fazer aniversário no final do mês é uó - e uma economia vai bem, obrigado). E sempre brincamos que iamos programar a chegada do (a) herdeiro para Janeiro tbm para poder fazer uma festa só. Mas garanto que apesar da programação da gravidez, nunca imaginamos que eu DPP seria em Janeiro, quando descobrimos rolamos de rir e ficamos muito felizes.

Então somo todos de Janeiro, a comemoração de aniversários lá em casa é uma vez só e depois chega.. deixa pro ano que vem! huahuahau

"Marido, mais um ano com comemoração dupla!!! Espero e desejo comemorações duplas por muitos e muitos anos e sempre. Desejo para vc tudo de bom que se deseja no completar da primavera, mas tbm desejo, para nós dois, felicidade... hj e sempre!
Que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que tanto bem faz para mim e para a pequena, que seus sonhos se realizem sempre... e prometo fazer o q estiver ao meu alcance para vc conseguir realiza-los, sempre!
Te amo!! Te amo!! E te amo!! E Laís tbm môô!
(é assim que ela chama ele toda vez que eu chamo! rs)"


Ahhhh.. aproveitando.. registro mais um aniversário... da minha queridissima amiga Manu.. que mora tão longe, mais ao mesmo tempo tão perto do coração. Amiga que fiz pelo blogger e que hj é tão presente na nossa vida. Amiga que Deus te abençoe sempre e te de tudo de melhor que vc merece!!!

10 comentários:

  1. Parabéns pro maridão!!
    Ai ,que fofa a carinha da laís nessa foto,amei!!!
    mil beijos e tá sumida lá do blog hein.

    ResponderExcluir
  2. parabens pro papai!! que Deus abençoe vcs familia linda... que legal todos do mesmo mes. aqui em casa eu sou de Abril e a Kamila e o meu marido de Setembro... ele ficou todo bobo rsrs, só não deu pra ser no mesmo dia! sobre o bolo metade pra cada dia tem que ser mesmo, ainda mais final do mes como vc falou kkk bjs!

    ResponderExcluir
  3. Agora que vi que perdi seu aniversário...
    Então, parabéns pra você, parabéns pro maridão, muitas felicidades e alegrias na vida de vocês sempre!
    Ah, e adorei o novo nome do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii não acredito que nao vi seu aniversário ontem!!!
    Parabens para voce e para o Papai!!

    Tem selinho para você lá no blog!!!
    Beijoss

    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  5. Olá Martha, seja muito bem vinda ao Clube. Espero que ele lhe proporcione muita inspiração e transmita muito amor. E é o que mais gosto de transmitir no blog, amor, carinho e inspiração!
    Obrigada por fazer parte do Clube!!!
    Beijos, uma ótima sexta.
    Carol Macedo.
    Clube Sapeca.

    ResponderExcluir
  6. DESCULPA AMIGA LINDA !!!!! não sei o pq mas algumas atualizações simplesmente não aparecem pra mim .... dai hoje entrei para deixar um beijo e tinha post novo .... me perdoa .... FELIZ ANIVERSARIO TRIPLO NÉH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijosss e tenha um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Bom, pelo menos uma parte da metade do seu bolo eu comi... Parabéns para o Ed tb! Parabéns pra todo mundo, pronto!

    ResponderExcluir
  8. Bom, pelo menos uma parte da metade do seu bolo eu comi... Parabéns para o Ed tb! Parabéns pra todo mundo, pronto!

    ResponderExcluir
  9. Amiga.... Muito obrigada pela homenagem.

    vc tbm se tornou uma amiga pra lá de especial e muito presente em minha vida!

    Quero manter sempre contato contigo, pois sua amizade tem me feito um bem enorme.

    Bjs... E parabéns para o maridão!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!