Menu

22 novembro 2010

Batizado da Laís – Parte 1

Sumidinha pq a vida anda agitada. Na semana passada marido estava fora do Rio e eu estava a pé (não sei dirigir! Tenho que resolver isso!), então muitas coisas do batizado foram resolvidas na sexta e no sábado, ou seja, correria total! Senti falta de comentar nos blogs amigos, mas hj vou fazer isso!

Então... Logo no inicio da gravidez nos veio a cabeça todos os assuntos do futuro do bebe (mesmo antes de saber que o bebe era A Laís!), entre eles sobre o batizado. Ficamos pensando quem seriam as pessoas que nos ajudariam na criação religiosa e em todos os assuntos que “a função” pede (hehe). Acho que essa, como quase todas as outras, é uma decisão difícil. Temos muitas pessoas queridas a nossa volta, o que deixava a decisão mais difícil. Mas como as coisas acontecem da forma como devem acontecer, os nomes surgiram na nossa cabeça e a decisão ficou beeem mais fácil!

Nossos queridos amigos de longa data, de primeiro estagio, de problemas de trabalho, de contratação no trabalho, de mudança de casa, de faculdade, de festinhas, de lavar roupa, de ouvir problemas, de viajar junto, de ouvir falar mal e bem do outro, amigos de um monte de coisas, amigos de verdade com quem poderíamos partilhar a vida da nossa pequena. E foi assim que escolhemos a Kelly e o Alex (vulgo Sherek!) para serem os padrinhos da nossa pequena!

Amigos, obrigado pelos momentos e por estarem junto com a gente nessa responsabilidade que é cuidar da Laís.

Ah!.. Minha cumadre está começando na blogsfera e fez um bloguinho para dividir os momentos e experiências de sua família. Aí eu pedi para ela escrever uma coisinha para eu colocar aqui.

Para minha doçura de afilhada.

Bem, um belo dia minha amiga anunciou que estava grávida. Nossa quanta emoção naquele dia, pois eu sabia o quanto isso era esperado e importante para a vida dela e seu maridão.

Eu confesso que senti um misto de emoções, pois minha amiga, que ora eu considerava minha filha *rs agora será mãe.

E as emoções não pararam por ai ... um dia eles foram na minha casa fazer uma visitinha, conversamos, lanchamos e eles foram embora. Logo em seguida toca meu telefone ... para minha surpresa era Martinha. E me fez a seguinte pergunta: Você aceita ser madrinha da Lais?

Caraca ... não tive voz, passei imediatamente o telefone para o Dindo (que por sua vez não entendeu nada e que seria chamado de Dindo a partir dali) comecei a chorar feito uma boba. Agora eu pergunto: Porque esperou sair lá de casa? Coisas da minha amiga Martha rsrs

Eis que no dia 11 de janeiro de 2010, às 7h30min recebo a ligação que a cumadre havia passado mal a noite toda e que estava indo para o hospital ... Opa, mais uma vez a dinda começa a chorar! Uma vontade imensa de ir correndo para aquele hospital, mas o dever da profissão não deixou. Exatamente às 11h10min nasce um lindo anjo de luz. Sair correndo às 17h e fui parar lá e fiquei radiante ao vê uma linda menina, a mais bela e cabeluda.

Bem, agora chega mais uma etapa muito importante na vida de todos nós e principalmente da pequena Lais. Chega o dia do BATIZADO, dia em que receberá a unção de Deus Pai todo Poderoso. Tenho esse dia como muito especial e de imensa alegria.

Saiba minha pequena afilhada que você sempre teve (ainda no ventre de sua mãe) e sempre terá meu carinho, meu afeto e acima de tudo minha admiração e respeito.

Quero deixar registrado aqui o meu amor e dizer o quanto você e seus pais são especiais e queridos. Profetizo muita benção na sua vida, que Papai do céu sempre ilumine seus caminhos e transborde o seu coração de bondade, pureza e solidariedade.

E quando você precisar de uma amiga, um conselho, um ombro, eu estarei aqui, torcendo pelo seu sucesso, sua vitória e felicidade.

Um grande beijo da sua Dinda que te ama muito !!!
Amanha conto como foi o batizado e coloco fotinhas. Detalhe importante: tem umas mil fotos!

5 comentários:

  1. A dindinha mandou mt bem na cartinha hein? Aguardamos as fotinhas com ansiedade!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda cartinha, adorei!!
    Tô doida pra ver as fotos, beijus!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas ... Essa minha afilhada realmente gera muitas inspirações hehehe.
    Amiga e cuma, adorei o post, ficou Lindo!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Linda cartinha da Dinda. Parabéns para a Lais por esse passo na vida cristã.
    Felicidades para vcs todos.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Linda a carta!
    Mas, vem cá, por que você esperou sair da casa deles? hahaha

    Esperando as fotos!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!