Menu

29 novembro 2010

Selinhos!

Antes... a PAZ reina no Rio! Pelo menos é o que parece! Para ficarem tranquilos, eu moro um (muito) distante da "gerra" que tem acontecido, mas a apreensão era, e ainda é, a mesma que a de toda população. Agente nunca sabe ao certo o que aconteceu, ou que esta acontecendo, mas hj o clima ñ é mais de tanta tensão como antes... Vamos aguardar e ver se os DIAS MELHORES realmente estão mais perto do que estavam antes.

*

Então.. eu adoro selinhos, vejo varios rolando pela blogsfera. Alguns com indicação e alguns livres. Os livre eu adoro, mas confesso que fico com preguiça de postar. Mas quando recebo uma indicção, fico tão "toda boba" que publico logo!

Dessa vez fiquei mais toda boba ainda! recebi o mesmo selinho de três blogueiras queridas. A Láis, xará da minha pequena, do Aventuras de Maria Luiza, A Manu, da Princesinha Sophia e a Carol, do Shhhh!!!, me indicaram o selinho:



A regrinha é responder o questionario e indicar 5 blogueiras.

Barzinho ou balada?
Barzinho... minha cabeça ñ aguenta mais o tum, tum das baladas!

Beijo na boca ou abraço?
Com certeza beijo na boca!!!

Café ou Coca-cola?
Coca-cola.. estava sofrendo sem poder tomar a maldita! rsrs

Limonada ou caipirinha?
Caipirinha.. mas no momento é só na limonada!

Salto alto ou rasteirinha?
Salto Alto

Batom ou Rímel?
Batom, mas raramente uso maquiagem!

Frango ou peixe?
Carne!

Saia ou calça jeans?
Calça jeans, prefiro o conforto!

Cinema ou praia?
Cinema, apesar de adorar praia, nuca tive muitoa paciencia pro ritual que ela exige.. agora então!!

Livro ou TV?
Livro, sempre... agora copletamente sem tempo... mato a vontade com os bloguinhos!

Menina ou mulher?
Com a minha cara? Menina... Mas queria ser o tipo mulherão! rssr

Ai.. foi facil, facil... rsrsr
Kelly, do Cantinho Feliz;
Lu, do Aventuras de uma familia na Europa;
Ilana, do 1 + 1 são 3
Micheli, do Tagarelices e Pensamentos
Vanessa, Eu&Enzo

*

Esse outro eu peguei lá no Viciados em colo da Mariana!!

A regra é dizer:
Sou viciada na minha pequena e no meu marido ( e ultimamente na blogsfera!)

E dizer um blog em você seja viciada! Isso é dificil demais.. Sou viciada em todos que estão aí do lado!! rsrsr E indico para as mesmas blogueiras de cima!

4 comentários:

  1. Eu segui a dica de umas meninas e dei uma lida nos jornais virtuais para ver o que estava acontecendo no Rio e, apesar de não entender muito bem o que houve, parece que foi melhor assim.
    Mas sendo bom ou ruim, que bom que acabou, né?

    Parabéns pelos selinhos, super merecidos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Martha, que delícia esses selinhos! Super obrigada, tô aqui felizona.
    Na verdade, tô aqui felizona pela honra de ganhar um selinho seu, mas também meio perplexa por não saber direito como eles funcionam.
    (ai confessei! eu só sei escrever e ler, de resto não entendo mais nada).
    Explica (ou desenha rs) pra mim como funciona, please?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz que postou o selinho! E espero mesmo que essa Paz reine de vez no Rio. Todo o Brasil torce por isso... Que bom que vc mora longe dessa confusão toda. Dia desses vendo o jornal sabia que lembrei de vc? Lembrei mesmo!


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Affffe gata, essa história do Rio é uma coisa que me dá frio na barriga... :S #sofro

    E que bacana conhece-la um pouco mais Martha... :D Gosti! Hehehehe!

    Querida, que sensacional a dica do blog da fabiana! :D AMEI!!!! :D
    Valeu!
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir

Adoro comentários!