Menu

11 novembro 2010

10 meses - Muitas novidades!

Hoje minha pequena está completando 10 MESES! #temnoção?! Passou rápido demais! Fico pensando a 1 ano atrás eu estava remando de uma lado para o outro, com uma barriga enorme e um serzinho dando altas piruetas lá dentro. Logo depois (é pq foi em um estalo!) eu já estava com aquele serzinho no meu colo. Aquele serzinho que chamava atenção (ainda chama) por causa da cabeleira incomum em bebes tão pequeninos. A pequena já era um bebe mais ativo do que eu achava que um bebe daquele tamanho seria, sempre olhou para tudo, quis saber tudo q estava ao seu redor. Nem faz tanto tempo ela era um bebezinho! Aff!

> Agora estamos assim: Mamae! Babai! Té? Dá? Neneeeeem! Inhame, inhame! (quando ela está gostando do que esta comendo e quer que agente de mais!) minha, minha, minha, minha! (que deve significar alguma coisa que um dia eu vou descobrir! Rsrsrs) Essa é minha tagarela!
> Comprei, para ela, um mini pônei que faz barulhinho: ela imitou o barulhinho. Minha mãe deu um gatinho de pelúcia que mia: ela imitou o miado! #coisafofadamae!
> Abraça e beija a bonequinha falando neném!
> Engatinha pela casa toda indo atrás de onde eu estou!
> Se consegue um apoio, levanta e vai se escorando para ir andando até onde estamos.
> Quando nos despedimos de alguém ela dá tchau e manda beijos seguidos.
> E a Srta Simpatia. Saí distribuindo sorrisos, beijos e tchauzinho para as pessoas que passam na rua. E se alguém elogia então... chega se jogar pra trás de tanta simpatia.
> E ontem foi o ápice do orgulho da mãe babona e coruja. Laís andou! Sem apoio! Marido no sofá e eu no chão ela indo de um lado para o outro. Primeiro um passo só, depois dois ou três, depois não queria parar. Chegava fazer força para agente largar ela e ela ir ao encontro do outro. No fim acho o espaço pouco e começou a andar em diagonal do sofá até onde eu estava! (pena que ñ registrei, até pq se eu pegasse a maquina ela ia parar para fazer pose!

Aproveitando que Laís estreou na fase das andanças, marido e eu tbm fizemos nossas estréias.

Eu saí sozinha com umas amigas (por 3 horas) para jogar conversa fora. Amizade linda de 6 anos (meninas estamos ficando velhas!) q se manteve apesar dos percalços da vida, apesar da distancia, da falta de dinheiro e dos namorados malas (de vcs, pq o meu é maravilhoso! Hehe). E com o passar do tempo só aumenta a cumplicidade entre nós. Amo vcs! Então... me diverti horrores e dei uma arejada na cabeça...

... Enquanto isso a estréia do marido foi ficar sozinho com Laís por um período de tempo grande e sem ninguém para gritar por socorro! Hehee
Marido quase surtou por ter q se virar sozinho, até bateu palma pq disse que ñ sabe como eu dou conta de tudo.. heheh... Mas ela aproveitou para aprontar o q podia e o q ñ podia... chorou, fez pirraça, fez sujeira no momento errado, ele teve até que dar banho nela sozinho com ela esperneando de chorar! Ele disse que quase chorou junto com ela por não saber o q fazer... Mas se saiu bem e disse que encara de novo tranquilamente! Parabéns Marido! Amo-te!

Filhinha linda.. parabéns pelo seu mêsversário minha pequena! Amo-te muito! Estamos, agora, em contagem regressiva pro 1º aninho!

6 comentários:

  1. Martha, imagino a emoção de vocês a cada novidade da Lais não é mesmo? E como é cabeluda mesmo! Mas é um cabeleira tão linda! Parabéns a Lais e parabéns a vocês pela família linda que construiram. Beijos e passa lá no meu cantinho mais vezes!
    Mari
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda e que novidades maravilhosas hein? Sair é sempre bom, renova a alma!
    O marido tá de parabéns... Tenho certeza que o meu não encarava essa de jeito nenhum.

    Parabéns pelos 10 meses princesa! E rumo ao 1 aninho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para minha bonequinha! E realmente cuma, como o tempo passa rápido. Não posso deixar de parabenizar meu "cumpade" pela BELA atitude hehe
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Gente, andando? Coisa "MARFOFA" DA TIA!!!!
    E o primeiro aninho é de tirar o fôlego amiga, ando mais ansiosa que tudo!!!
    Estamos em contagem regressiva!!!
    Um beijo pra vcs duas!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu deixo a Juh e o namorado sozinhos dá uma vontade insana de ser uma mosca e ver como ele se vira. hahahahah

    Parabéns pelos 10 meses!
    Passa rápido pacas, né? Ontem elas só faziam cocô e choravam, hoje já saem por aí, se comunicam e tem vontades. Oh, God! Já já ela vai para a faculdade!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. gente, que bochecha é ESTA??
    e andando, já???
    (por sinal, a gente morre de alegria e orgulho quando eles andam, mas depois dá U-MA-GAS-TU-RA...)
    beijo e parabéns pela pequena!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!