Menu

23 novembro 2010

Amigo Secreto - O presente chegou!

Antes.. caraca.. como sou enrolada!!! Kah, ñ falei que eu te superava?! rsrs

Comprei o presentinho do fofo do amiguinho secreto da Laís pelo submarino. Até aí ok!Só que o raio do troço resolveu implicar comigo. Primeiro e coloquei o brinquedo no carrinho umas tres vezes, ele ia la e tirava, depois eu escrevi o cartão umas dez vezes (sem exegero!) e ele apagou todas as vezes, já ñ sabia mais o q escrever. E para finalizar com chave de ouro: o presente foi para o endereço certo, só que com o meu nome! Aff! Olha que eu compro pela internet a muito tempo! To de mal com o Submarino!

Mas feliz que o nosso secretinho, o Arthur Sá, filho da Mari do Viciados em colo, gostou do presentinho que mandamos para ele! EEEEEEEE

*

Agora sim... quando chegamos em casa, marido veio com aquela caixa do correio e Laís ficou doida!... Acho que porque era colorida, sei lá! Ficou beijando a caixa. (agora ela esta assim, beijando tudo) E eu fiquei feliz pq estava morta de curiosidade!

Então... nossa amiga secreta é a Ana Luisa do Ana Luísa, A espoleta!! - bloguinho que eu ainda ñ conhecia, mas que vou passar a acompanhar de perto. Laís adorou tudo. Sim, pq foram tres presentes! O bichinho de pelucia, ela beijava, beijava e deixava de lado, depois ia lá e beijava denovo! O brinquedinho de monstar já esta espalhado pelo quarto, rsrsrs! E a lata de bombom - mamae tbm ganhou presente, heheh! - nós adoramos!

Olha ela fazendo festa!

12 comentários:

  1. Hahahaha! Essas coisas acontecem, não esquenta não!
    Que fofa a Laís recebendo o presente... A Fabi e a Ana Luísa foram as nossas primeiras seguidoras nossas e amigas desde sempre aqui na blogsfera, adoro!
    Ainda estou enrolada com o nosso amigo secreto por aqui, preciso me agilizar! rs.
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa com os presentes!! Vi que vc tinha tirado o Arthur e vim aqui ver o presentinho da Laís, heheh!!
    O do Bento não chegou ainda, mas já recebemos bilhetinhos de que foi postado, estou curiosa! Agora falta comprar o do amigo dele, estou atrasada!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que liiinnnndddaaaa!!!!
    :D
    Bjcoas,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. linda !!!
    Parabéns pelos presentinhos.
    Esse cabelo tá um charme,kkkk
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi Martha!
    Que bom que vc gostou dos presentinhos... foi comprado com muito carinho...
    Pior que também não conhecia seu blog e não podia fazer nenhum comentário nem adicionar vcs pq senão vc iria desconfiar... :)A Laís é lindaaa! parece uma boneca!!!! :)
    Agora posso "aparecer" mais.. hahaha..
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Que gostosa a carinha da Lais!
    Eu também estou curiosíssima pra saber quem nos tirou... E o nosso presente, já foi comprado mas falta ser postado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal viu, pena que não deu tempo para eu participar. Fica para próxima.

    Eita que Lalá ficou super feliz!

    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Martha, mãe de Lais...
    Como somos atrapalhadas... E eu ansiosa nem pude esperar ter todas as informações e as fotos para postar... Adoramos o carinho e a atenção...

    Obrigada,
    Mari

    PS: De noite vou completar o post, pq agora corro demais... beijoca


    PS: Também desisti de comprar pelo submarino, ele esvaziou o carrinha umas 10 vezes! #nuncamais

    ResponderExcluir
  9. Adorei isso de amigo secreto... na próxima quero participar!!! Estou curtindo muito estas amizades na blogsfera!

    Deu pra ver que a Laís gostou mesmo dos presentes!

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Martha
    Vim te conhecer, pelo post de amigo secreto da Mari. Me diverti com as atrapalhadas de vcs...rs.
    Muito gostoso seu blog.
    Vou te seguir tbe.
    Mil bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai que bom que deu tudo certo. Sua pequena é uma PRINCESA! Amei!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ei, ei, ei!
    Quer dizer que eu sou tipo uma marca para a estabanação? Ser mais atrapalhada que eu ou menos??? Hunf! Eu só sou um pouco... digamos assim... desatenta! hahaha

    Fofos demais os presentes! haha
    Beijão!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!