Menu

03 março 2011

Sorrisão!

O que faz uma mãe que tenta ser blogueira, mas que tá muito cansada, com preguiça, sem inspiração para escrever (apesar das centenas de ideias e gracinhas novas da pequena), mas ainda assim com uma imensa vontade de não deixar o cantinho abandonado???

Posta foto do sorrisão da pequena!

Momento registrado pela titiA!

Ah.. queria registrar que adorei a blogagem coletiva, li todos e comentei tantos quanto pude. Adorei a troca de experiência do outro lado da moeda!!! Adorei a participação do marido e tbm todos os comentários carinhosos que recebemos!

Se a preguiça passar, amanha volto aqui!

14 comentários:

  1. OIIII...voltei a blogar,rsrs..tb estava mega cansada,sem inspiração,sem nada..rsrsr..mas a gente n consegue,né?hehehe..cá to eu aqui! beijão e um otimo carnaval p vcs!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ohhh meu Deus, que sorriso mais lindo amiga...vontade de apertar essas bochechas gostosas kkkk

    mil bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii ... eu jamais poderia passar por aqui e não dizer que sua piquitita ESTA LINDAAAA !!!! qui sorrisão mais delicioso este ... parece até uma mocinha, rs

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Com esse sorriso lindo..... tá perdoada!!!!! Coisinha mais amada! =))

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga... Até agora babo com essa fotinha linda da Laís...

    Tá parecendo uma mocinha já! Como? mocinha? ai tomara que Laís não me escute, pq eu mesma odiava quando as amigas de minha mãe me diziam que eu estava uma mocinha. kkk Jurei pra mim mesmo nunca falar isso! Mas não deu...kkkk Uma mocinha linda por sinal!

    Um beijo nas duas!

    ResponderExcluir
  6. Titiá na área... Coisa linda da minha vida.

    Obs: Reparem o tamanho dos cílios dessa pequena. Menina cabeluda até no cílio.

    ResponderExcluir
  7. Que linda Martha! Quem resiste a um sorriso como esse?

    Adorei o visual do blog também, super clean!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. Já falei do novo layout? Adorei!
    E Lais sorrindo, nem se fala, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!! Parabéns pelo seu dia! Beijo!

    ResponderExcluir
  10. E quem não teve preguiça nesse Carnaval?

    Sorrisão lindo!

    Aliás, estamos te sgeuindo!!


    Dani e Léo

    ResponderExcluir
  11. Comigo tem acontecido isso tbm... Linda sua princesa!
    Deus abençoe vcs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que sorriso mais doce!!!Quebra qualquer um!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!