Menu

29 março 2011

1º ano do Blog, o blog e sorteio!!! (Finalmente!)

Então... por onde começar... pelo começo, claro!

Durante a gravidez eu pesquisei uma infinidade de coisas pela internet. Todos os tipos. Desde os estágios da gravidez até as lembraças de maternidade, passando por todos os acessório de enxoval. Foi numa dessas pesquisas, na época sobre o carrinho que iriamos comprar, que cheguei a um blog - que infelizmente não lembro qual - que contava a experiencia da maternidade, desde as coisinhas basicas até as coisas mais complexas. Devorei... daí vi os links (nessa hora os olhos da pessoa curiosa piscam freneticamente!!!!).

Cheguei ao blog da Flavia, e devorei mais uma vez. Varias experiencias incriveis de todo o tipo de assunto que, naquele momento, para mim, era de um mundo desconhecido. De lá caí no Blog da Marina (que foi privatizado), que estava com o mesmo tempo de gestação que eu, depois segui para o da Lia, e daí foi o mundo. Se eu for enumerar todos os blogs que eu passei a ler diariamente.. aff! me sentia parte da familia. Só que eu não comentava, não participava... Ficava só acompanhando - e como eu ná epoca, tenho certeza de que tem um montão de gente que faz o mesmo hj.

Daí, Laís nasceu. E, como contei aqui, a necessidade de compartilhar me fez perder a vergonha de escrever e começar o meu cantinho. Às vezes me sinto desanimada de postar... e fico só viajando nos blogs #dasamigastudo. Lendo, rindo, acompanhando e comentando cada gracinha e traquinagem dos pequenos. Compartilhando minhas experiencias. Outras vezes (como está sendo agora) tem 50 milhoes de coisas para fazer e as coisas acontecem rapido demais... as atualizações tbm, aí comento um aqui outro alí, mas não deixo de postar para não perder o ritimo.

E nesse um ano, que vamos completar dia 14 de abril, todo o tipo de coisa aconteceu. Aqui no cantinho.. com blogagens coletivas: aqui e aqui; medo das coisas da internet: aqui; Primeiro aninho da minha pequena: aqui, Diversos registros de coisas da pequena que eu não teria outo lugar para registrar se não aqui (esse sem link pq são muiiiiitos.. é só ir no arquivo e ver! hehe). E esse canto passou a fazer parte da minha vida de uma forma que não achei que faria.

Quantas e quantas pessoas queridas eu conheci por causa desse mundo bloguistico.. Nossa! Muitas pessoas incriveis, com historias incriveis. Os queriduchos sobrinhos virtuais que fazem parte da nossa vida (sabe que as vezes eu me pego pensando em um ou em outro?!). Pessoas daqui que se tornaram amigas de todo o dia (né Manu??)... e pessoas do meu dia-a-dia que vieram me fazer compania na Blogsfera (Cumadre, Aline.. ces tão aí?!) Em fim... isso realmente se tornou um mundo para mim!

Pois bem... Eu não poderia deixar passar essa data tão importante e, mais que isso, compartilhar com os amigos queridos.

Por isso vamos ter sorteio!! Oba!!!

Nada demais... Um lembrança (aff! odeio quando falam isso! rsrs). É pq sou chata com essas coisas e gosto de presentear com coisas que podem fazer alguma diferença para a pessoa, que vão faze-la se lembrar de mim, com criatividade!!! Daí que não sou a mais criativa do mundo e não conseguia ter ideias... e numa conversa com Manu, me veio o insight (chique!) de um presente que dei para marido a um tempão.

O Sorteio vai ser de um quebra-cabeças personalizado com a foto do sorteado. Pode ser de 100, 200 ou 300 peças, o sorteado que escolhe de acordo com o nivel de dificuldade que ele quer - adianto que o nosso é de 300 peças e é dificil. Pode ser foto sozinho, com filho, do marido, do cachorro e até do papagaio. Como disse, é uma coisa simples,mas é para guardar um momento especial da vida de pessoas especiais que passam por aqui.

***Update!
Esqueci de colocar as descrições do quebra-cabeças.
O Jogo Montado fica com tamanho de 31cm X 44cm
Tamanho das peças:
100 pçs > 4cm X 5,5cm
200 pçs > 3cm X 4cm
300 pçs > 2,8cm X 3cm


Não gosto muito de regras, mas sorteio tem q ter uma ou outra né?!
- Preencher o formulário completo
- Ser Seguidor do blog


Simples assim... Escrevi pacas!!! Mas.. Obrigado a todos que passam por aqui, que comentam, que compartilham, e ao que não comentam tbm, claro! Espero ajudar de alguma forma com o pouco da minha experiencia!!!

Ahh... faltou dizer que o soretio será realizado através do random.org no dia 14 de abril. Divulgo no dia 14 mesmo. Mando e'mail para o sorteado e vou aguardar 48h para a resposta (Isso para não demorar no recebimento do quebra-cabeça!) Se não tiver resposta, sorteio de novo! É isso.. Boa sorte!

16 comentários:

  1. Martha, parabéns pelo niver do blog e pode ter certeza de que esse espaço aqui já conquistou o coração de muita gente! Que venham muito anos e muitas alegrias a serem compartilhadas!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, parabéns pelo 1o ano do seu blog, que delicia né? Amei o post, o sorteio, estou participando e torcendo pra mim..rsrs..muito obrigada pelos recadinhos carinhosos que deixou no meu blog e em outros, você é uma amada, viu! Beijo enorme no coração! Re

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver do blog.Já estou participando do sorteio e quero muito ganhar!!!
    Adorei seu post e seu blog.
    Tudo aqui parece ser feito com muito carinho, adoro isso!
    Vim parar nele depois de visitar o "Vestido de ROdar" da minha amiga Rê, um blog que adoro também.
    Vou te seguir pra poder voltar e acompanhar as novidades.
    Uma ótima quarta-feira pra vc.
    Beijos, beijos!!!
    Twitter: @tokabrasil
    www.blogtokabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do quebra-cabeça!
    Muito legal. Eu já esou participando.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa Adoro Sorteio!
    Esse já é meu rsrs
    Amiga obrigada pela citação no seu cantinho ... amei :)
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Martha! E que venham muitos outros anos de convivência e aprendizagem, né?
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo niver do blog!!!
    Mal começei a seguir e já me deparo com sorteio, ameiiiiiiiiiiiiii!!! Amei a ideia do quebra-cabeça, tomara que eu ganhe, heheheheh!!

    bjokas Jana

    ResponderExcluir
  8. Legal!!! Já estou participando!

    Parabéns pelo aniversário do blog!!!

    Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha só que chique!! E é tao bom esse mundo virtual ne???

    PArabens pelo blog e continue sempre com ele até alem do casamento da Lais hehehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Martha, adorei a ideia do quebra-cabeça, super original!
    Já estou participando.
    E super parabéns pelo aniversário do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já viu que eu sou influenciada facilmente, né! O pior é que a gente fica viciada nesse negócio. Vc foi minha madrinha de blog e ainda é pq sempre te perturbo em algumas coisas... Obrigada pela pacïência, pelas dicas e parabéns pelo blog e pela Laís cada dia mais linda! ... Adorei o presente do blog, suuuuuuuuuuper criativo e inteligente! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. UAUU quase 1 ano de blog já!! mas isso aqui é mto bom né, além de conhecer muita gente legal, acaba sendo uma terapia, rs.. é muito gostoso compartilhas experiências!! ahh já estou participando da promoo, beijos

    ResponderExcluir
  13. AMAY e já estou participando.
    O encontro será dia 30, estamos definindo o local, horário e detalhes. Se vc puder nesse dia confirma com a gente. Tem meu e-mail pessoal? Se não tiver manda pro do blog q eu te passo por lá o meu e-mail.
    Ah... faltou dizer que EU VOU AMAR CONHECER VC E A LAÍS!

    ResponderExcluir
  14. Que legal!!! Um montão de blogs que adoro completando 1 ano na mesma época! O meu é dia 02/04!

    Parabéns e que venham muito mais anos! Bjkas!

    ResponderExcluir
  15. Martha, parabéns pelo primeiro ano do blog!! Adorei o texto, as homenagens e o sorteio tbm!

    beeijos!
    Laís.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!