Menu

31 março 2011

Encontro Mulherzinha ... e ganhei sorteio!!!!

To tão feliz com todos os comentários e com a participação no sorteio.. Aff.. me faz até esquecer o dia de mau humor e irritação que estou tendo no trabalho!!!.
*
Ontem foi dia de sair para encontrar amigas, sem Laís e sem marido. Encontrei amigas queridas, de longa data, para jogar conversa fora, colocar o papo em dia. Ai!! Como é bom... é quase revitalizante ser a Martha (e não a mamai e mais aquele outro milhão de coisas q somos no dia-a-dia). AMIGAS QUERIDAS, OBRIGADO POR TUDO!!!!!
Esse era um dos meus desejos para 2011, encontrá-las mais vezes!!!! hehe

Marido ficou com Laís (a terceira vez que acontece) e se saiu muito bem. Brincou, trocou, alimentou, distraiu. Não ligou desesperado, deu a comida certinho (a danada comeu 2 pratos da sopinha) e ainda conseguiu que ela fosse na cadeirinha sozinha no banco de tras (para me buscar) sem chorar. Obrigado Marido!!!
*
Por falar em encontro mulherzinha... Vi lá no Blog da Vanessa, a proposta para um encontro entre as mães blogueiras do Rio.. posso falar que adorei né?!.. Já mandei e'mail topando nossa participação!
*
Gentem... aqui tem sorteio... mais aqui tbm se ganha sorteio!!!! EEEEEEEEE A queridissima Danny sorteou uma Necessaire da Bebechila. E qual foi a minha surpresa quando ela deixou um comentario aqui dizendo que eu tinha ganho o sorteio lá no cantinho dela. Disse surpresa, pq como as coisas estavam meio agitadas, eu esqueci completamente que tinha me "inscrito".

Na terça chegou nosso pacotinho... Que eu tirei fotinho para postar aqui (mas q ñ sei onde enfiei o cabo da maquina para passar as fotos para o computador - motivo da falta de fotos da pequena nos ultimos dias). Então agradeço a Danny e a Ligia da Bebchila pelo presente!!!!
*
Não se esqueçam de preencher o formulário para participar do sorteio, o resultado saí no dia 14 de abril!

3 comentários:

  1. oi amiga... Que bom esses momentos hein? Confesso que estou precisando... Tô precisando ser apenas Manu e nada mais! Pelo menos por algumas horas!

    Fico feliz por vc... Sabe q quero sempre sua felicidade!

    Acha logo o cabo da maquina, pq eu quero muito matar as saudades da minha sobrinha Laís.

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! ah,nem fala! a gente precisa meeesmo de um tempinho assim,só nosso! tem coisa melhor que encontro de amigas?? aqui determinei que uma vez por semana é minha vez de encontrar amigas, passear,dar risada e ter aqueles papos beem de mulherzinha...rsrs..é uma delicia! E esse encontro ai NO Rio einh?? eu queriaaaa.. snif!
    beijos,otimo finde!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale!!! Estou LOUCA pra ter um desse encontros e marido concordar, e ainda me buscar? SONHO MEU!!!

    Bjo e PARABENS PELO MARIDO viu/

    Ahahahah

    jana

    ResponderExcluir

Adoro comentários!