Menu

10 março 2011

To aqui! de volta!

Então... pós carnaval, layout novo, ânimos renovados, ano q se inicia e... nada.. continuo chata! hehe

Por partes...

Layout novo!!! Gostaram??? A tempos eu tava doida para mudar, mas nunca conseguia um q gostasse ou quando acontecia eu ñ consegui (aqui algumas coisas são bloqueada!). Mas eis que minha querida amiga Manu, que já estava tomando raiva daquele mar de lilas que era o meu cantinho, resolveu me ajudar nessa busca. Só que, como descrevi para Manu, sou uma pessoa nude com uma filha rosa chiclete, e queria encontrar alguma coisa q mostrasse isso. Acho q consegui!!! Só to meio triste pq ele não abre em alguns navegadores, mas depois tento resolver isso! Adorei a nova carinha, com a nossa carinha! De repente eu ainda mudo mais para frente, com alguma coisa mais personalizada... Mas por hora ta lindo! (Manu... brigaduuuuuuuuuu!)

O Carnaval foi igual o tempo.. cinza! Muito chato viajar com chuva! Ruim não ter muita coisa para fazer e ter q distrair a pimpolha com o ritmo total, pique total e tudo fora da zona de conforto que é nossa casa!!! Resultado... estou mais cansada do que antes do feriado!

Sobre os ânimos... ainda to tentando fugir do clima do desanimo. Acho q é esse cansaço todo... esse desgaste todo que me desanima. Mas to com fé de que isso é uma fase que vai passar... To fazendo a minha parte.. começando com uma faxina nos armários, nos e'mails, no blog! Visitando todos os cantinhos amigos, colocando em dias as postagens e o trabalho acumulado. Tentar dar uma repaginada no meu visual (q ta caidinhozinho-inho), ir aos medico que preciso.. aff! Isso tah parecendo resolução de ano novo , que por sinal já até esqueci as minhas! rsrsrs Mas.. ânimos em caminhos de melhorar!

Agora sobre minha putuquinha.... Ela tá linda, né não?! ai.. tanta novidade.. tanta coisa que ela ta fazendo q eu quero registrar e compartilhar. Vou tentar ir registrando aos pouco para ñ esquecer de nada... Tah falando e repetindo tudo q agente diz... correndo tudo e se machucando horrores.. ai.. tanta coisa.. vou atualizando nos próximos dias!!!

Ah.. to em falta com as amigas que me passaram selinhos.. ñ esqueci nenhum e postarei em breve!

É isso! To aqui! De volta!!!!!

6 comentários:

  1. A vida está tão corrida, que me pego ansiosa por tudo o que precisava fazer e que não dá tempo. Parece que 24h do dia já não são mais suficientes.
    Mas não desanima, não, é assim mesmo! Cada coisa que conseguimos fazer por nós mesmas já nos faz um bem danado.
    A pequena está linda com aquele sorriso, viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E eu estou aqui morrendo de curiosidade por ver a foto nova no blog pq advinha ? não abriu por aqui ... triste né .....

    Feliz com a sua volta e na espera de mais noticias ....

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo! Super bom gosto!

    Qto ao carnaval, apesar de todo "descanso", me sinto como vc... mais cansada! haha...

    bjkas!

    ResponderExcluir
  4. É o que mais estou lendo pelos blogs: feriado com cansaço em dobro.

    Fazer o que né?!

    Bora animar para descansar em casa mesmo.

    Rsrsrs.

    O layout novo ficou ótimo!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Martha! Adorei o novo layout! Ficou lindo, mas não tanto quanto o sorriso da Laís aí embaixo... =)

    beeijos,
    Laís

    PS - Será que acabarão um dia nossos feriados para "descansar carregando pedra"? Porque, né.

    ResponderExcluir
  6. Marta
    O novo lay ficou lindo. Acho que esta mudança toda só vai fazer bem.
    Bjaum

    ResponderExcluir

Adoro comentários!