Menu

25 outubro 2010

Ctrl + C / Ctrl + V


Demorei pq a vida esta uma loucura em plena segunda-feira! Mas ñ pude deixar passar em branco. Ainda ñ li os blogs das amigas e os das amigas das amigas, mas vi que muita gente aderiu... E eu tbm! Pq estou aqui - faço parte dessa blgsfera - e tbm pq não gosto de coisa errada, ñ é isso que quero passar para a pequena!

Não vou fazer um texto cheio de isso ou aquilo, não acho que sou tão boas com as palavras assim... O q vou fazer é dar meu depoimento. Do pq eu entrei nesse mundo tão doido e tão divertido!

Eu navego por aki desde o meiozinho da gravidez. E tirei muito coisa boa (tirei, leia-se duvidas, esclarecimento e conselhos... não textos)! Fucei muito alguns blogs e fiquei viciada em outros, mas ñ pensava em fazer para mim... Mas depois que a pequena nasceu senti uma necessidade de me COMUNICAR - sim, pq vejo a blogsfera como meio de comunicação - com outras pessoas que vivem a mesma realidade que eu. E isso me fez muito bem! Comecei bem tímida, escrevendo uma coisa aqui, outra ali... e de repente (uí) ñ fico um dia sem mexer nesse "trocinho".

E estou aqui... alguns meses depois, com algumas amigas virtuais, alguns seguidores, muitos blogs amigos... e o q eu tiro disso? Tiro que a Internet está cada vez mais democrática, cada um escreve o que quer e tbm lê o que quer. E temos que seguir isso, se ñ é melhor voltar a se comunicar através do orelhão da esquina! Não adianta eu dedicar meu tempo em arrumar um template novo (peloamordedeus alguém me ajuda!!! hehe), ficar pensando no que eu vou postar no dia seguinte, lembrando da gracinha que algum pequeno fez, contando pro marido (que tem um ciuminho do blog!) as coisas novas que eu aprendo, nada disso vai adiantar se a blogsfera virar um Ctrl + C / Ctrl + V! Vai ficar chato neh?! Então, assim... vamos seguir algumas regrinha básicas de boas maneiras - a Kah fez uma lista otima no Tutto Petit - e vamos colaborar para melhorar o meio que vivemos. Podemos começar repensando nossas atitudes!

Falei demais.. uí!

Ah... outra coisa... acho, sim, que tem muita coisa que lemos que dá aquela vontadezinha de colocar no nosso cantinho... dá para fazer isso... dando os créditos e avisando pro dono da coisa. Outra coisa que da para fazer tbm, são as blogagem coletivas de certos temas.. funciona muito bem pq expomos aquela ideia que tem no outro blog, só que com a nossa cabeça, a nossa experiência, a nossa história!!!

Uí.. é isso! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!