Menu

14 outubro 2010

Como cresce rapido!

Ontem eu parei para pensar: Como a pequena esta crescida!

Vou contar pq! Tivemos um pequeno acidente durante a troca de fralda e tive que dar um banho rapido na pequena antes de ela dormir. Só que quando acontece isso, nós tomamos banho juntas (vou fazer um post sobre isso!!) e é o marido que a pega, seca e coloca a roupa para dormir. E assim foi feito! Só que quando eu saí do banho para pegar ela, ví que ele tinha colocado um macacão que já não uso a algum tempo. Minha pequena ficou parecendo que ia para a academia pq é um macacão que não era largo, mas eh bem comprido, então ainda dá nela, mas fica justinho! ficou uma graça e muito engraçado. Não troquei ela pq ela já estava caindo pelas tabelas de sono, então a fiz dormir. Foi aí que pensei: Nossa, como ela está grande! Comprida!

Outro dia desse eu nem colocava esse macacão pq ele engolia ela, eu até dobrava o pezinho dele pq ficava sobrando muito. E agora ele esta parecendo um macacão de academia.

Serio que tem que ser assim mesmo? Tem que passar assim tão rapido?

Olha o macacão! Nessa foto ela estava com 3 meses e agora sobra braço e perna dentro do dito cujo! (pena que não tirei foto ontem!)

2 comentários:

  1. Confesso que essa velocidade toda me assusta... Eu fico pensando nisso sempre... Ai ai ai!!!

    Mas a vida é assim mesmo... E é muito gratificante ver nossos bebês crescendo saudável que é o mais importante!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Martha,
    Vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho!
    Menina, que cabeleira linda da sua filha!!! Será que ela não quer doar um pouco para o Gu?
    Eles tem só alguns dias de diferença, né?
    Legal! Vou te linkar também!
    Bjos e parabéns, a Laís é uma boneca!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!