Menu

22 outubro 2010

Walking Wings - Aprendendo a andar

Então que Laís esta andando... na verdade querendo muito. Esta naquela faze de que quer ir para todos os lugares andando, e se agente pega ela no colo, ela fica tentando escapar. Aí o q acontece? Todo mundo indo de um lado para o outro feito o Corcunda de Notre Dame e ela desesperada para ir correndo pq agente esta indo devagar demais – por medo dela cair, já que ñ sabe andar. *

* imagem: Minha mãe que disse

Então que numa dessas minha andanças pela blogsfera encontrei no Minha que disse, da Roberta, esse post sobre o Walking Wings. Na época Laís ainda nem sonhava em começar suas andanças , mas... como eu já previa que isso ia acontecer eu tentei comprar o tal. Mas como nem tudo sai como queremos, não consegui.

O Walking Wings é uma versão menos improvisada da fralda de pano que algumas pessoas amarram embaixo dos braços do bebê quando ele está aprendendo a andar, claro que com um conforto e uma segurança bem maior. . .

Daí minha mãe, que gosta de uma coisa diferente e coloca a mão na massa mesmo, resolveu que ela ia fazer um molde e ia costurar um para a Laís. Ela não é costureira, mas se aventura bem (nós fizemos muitas coisas da decoração do quarto da pequena) e o tal Walking Wings ficou ótimo... parece mesmo o importado e fez o mesmíssimo efeito, fora que ficou um charme!!! Rsrs


Laís já fez sua estréia!!!!

6 comentários:

  1. Amiga, que boa idéia! A Clara não engatinhou e com oito meses cismou que queria andar... mas sempre de mão conosco! Puxava a gente para todo lado, e dá-lhe dor nas costas! Aí eu decidi que ela tinha que andar sozinha, porque senão nós acabaríamos com a nossa coluna. Fui estimulando ela para conseguir se soltar, o que só aconteceu aos dez meses. Imagina como fiquei nesse tempo, né? Eu nem sonhava com blogsfera, nem com idéias como essa na época. Amei. Qdo tive outro bb, será que sua mãe aceita encomenda? Olhe que é um bom negócio, hein? rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofíssima essa Laís andando!
    E que avó prendada que ela tem, não?
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. AMEI o seu!
    Minha mãe também curte uma máquina de costura, mas aqui este "trem" tá custando uns vinte e poucos dolares. Acho que vou comprar mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nosssa que bela dica hein? Amei e ficou super charmoso... Vai aliviar bastante agora as dores nas costas!

    Abraços e parabéns a vovó que confeccionou!

    ResponderExcluir
  5. que gracinha!
    ficou um charme... e esses cachos meodeus!! coisa mais linda!!

    bjus

    ResponderExcluir

Adoro comentários!